• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady of the Woods

  1. L

    Laracna ou Balrog?

    Tolkien sugeriu??Sorry, Tolkien explicou o porque dos nomes, não disse "mudem os nomes que eu não me importo" olhem eu não estou para falar diso porque sinceramente só me dá vontade de chorar... Scadufax???Aqui tá Facho de Sombra, pelo menos traduzem o nome todo, não o misturam para ficar...
  2. L

    Laracna ou Balrog?

    LARACNA???DERAM O NOME DE LARACNA À SHELOB???eu mato esses tradutores, eu mato grrr, se Tolkien visse isso...grrrrrrrr
  3. L

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :pray::pray::pray::pray::pray: :cheers: :cheers::cheers::cheers::cheers::cheers: :cheers::cheers: :pray: :pray::pray::pray::pray::pray: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem...
  4. L

    Laracna ou Balrog?

    o q é a Laracna?
  5. L

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Three Rings for the Elven Kings under the sky, Seven for the Dwarf lords intheir halls of stone, Nine for the Mortal mens doomed to die, One for the Dark Lord in his Dark throne In the Land of Mordor where the Shadows lie One ring to rule them all, one ring to find them One ring to bring...
  6. L

    Idiomas no filme...

    "Onen i-Estel Édain, ú-chébin estel anim" "Dei esperança aos Dúnedain, não guardei esperança nenhuma para mim." Na verdade foi o que a mãe do Aragorn lhe disse antes de morrer. Apêndice A, anais dos reis e governantes, a istória de Aragorn e Arwen.Tb é a minha preferida, quer dizer, todos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo