• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady of Rohan

  1. L

    Seria Tolkien Machista?

    Isso isso! ^^ Acredito na capacidade tanto das mulheres quanto dos homens. E eu acredito que os dois sexos são belos em suas diferenças...
  2. L

    Fórum - Arquivo RPG Cultura Livre

    Galera! Estou criando esse tópico para divulgar o nosso novo fórum: http://www.forum.clickgratis.com.br/arquivorpg Um lugar pra discutir coisas rpgzísticas! Espero que possam nos dar uma força e participar lá! :D Pra quem não conhece, o fórum veio da comunidade Arquivo RPG do orkut...
  3. L

    Seria Tolkien Machista?

    Infelizmente. Isso não é motivo algum de orgulho... :osigh: Como já disseram antes, sem feminismo. Aliás, eu acho que temos que exaltar as qualidades de cada sexo, sem querer criar mulheres machos e homens femininos.
  4. L

    Breves Resenhas: Rules Compendium e Complete Scoundrel

    É... o Complete Scoundrel é fera mesmo! Vale a pena! Agora o Rules Compendium já não sei... meu negócio não é regras... =P
  5. L

    Vocês gostariam que Os Beatles tivessem gravado SDA?

    Concordo! =) Além do mais, eu acho que seria super divertido. Mas que ficasse bem claro que seria uma sátira. Cara... ia ser muito legal! huahsuhsauhsauhas
  6. L

    Tatoo

    Ae Sara! Que coragem! Deve doer pacas! ^^'' Mas ficou muito bonita sim... bem original também! =)
  7. L

    Tatoo

    Ah! Quero ver fotoooooooos! >.< =D
  8. L

    Seria Tolkien Machista?

    Eu acho bobagem esse negócio de ficar querendo inserir mulher no meio só pra ficar "politicamente correto", isso é sexismo também. Pensa bem, é claro que terá menos mulheres em livros/filmes de batalhas, guerras, etc. Elas são, geralmente, mais fracas fisicamente que homens. Isso é um fato...
  9. L

    Arwen Brasileira

    Blasfêmia!! 8-O
  10. L

    Fruta D'ouro

    http://www.iit.edu/~alammoh1/kate.jpg http://www.bigblogger.com.br/bigblogger/blog_38031/neverland08.jpg Eu acho que ela daria uma ótima Fruta D'ouro... além da beleza e da simpatia, a mulher sabe atuar que é uma beleza!! Perfeito! Mas acho que seria muito legal se colocassem uma...
  11. L

    Como é um combate REAL?

    Já que você mencionou o Iron Heroes (saindo um pouco do tema do tópico), como é esse sistema? É bom? Nossa, eu morro de vontade de jogar pois parece ser muito interessante, na prática... mas nunca tive a oportunidade de conhecer alguém que já tenha jogado.
  12. L

    Como é um combate REAL?

    É ruim? Só conheço na teoria mesmo... nunca joguei... =P
  13. L

    A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

    Bom, sinceramente eu não gostei muito da atuação dele no SdA... tinha até um pouco de birra com o ator (aquele cabelo loiro não ajudava muito). Mas depois que eu assisti Elizabethtown eu passei a gostar mais dele. Ele está muito bem naquele filme... acho que ele se redimiu... =)
  14. L

    Bandeira do Brasil está entre as mais feias do mundo...

    Concordo plenamente contigo! =) Eu amo principalmente as cores da nossa bandeira! Nada de "minimalismos" ou cores apagadas... coisas de gente sem sal... =P
  15. L

    Como é um combate REAL?

    É, concordo com o RPGISTA... é necessário estabelecer um limite entre jogos de fantasia e vida real. Senão fica estranho demais e eu acho que não é muito bom misturar fantasia com realidade. Pelo menos na minha opinião, é claro... ^^ Eu gosto de jogar pra me distanciar dessa realidade. Óbvio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo