• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Ninpraine

  1. Lady Ninpraine

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ahn.. E nesse momento eu tô ouvindo Your Song, do Elton John =D Tão bonitinha e simpática ^^
  2. Lady Ninpraine

    Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

    Bem... no primeiro eu votei no Cristovam... Agora eu tenho um pequeno problema...eu num quero votar no Alckmin não, mas também num tenho a mínima vontade de votar no Lula...
  3. Lady Ninpraine

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    "Vamos aos cálculos. R$30,00 da UERJ , R$70 da UFRJ, R$80 da UniRio, R$70, da UFF .... " Num vou nem mencionar o fato que eu desisti de tentar o vestibular da PUC... E o ano acabando, novembro chegando... sanidade indo embora a medida que a prova da UFRJ se aproxima...
  4. Lady Ninpraine

    "Quem é você" + 1 teste!

    You are most like Gandalf. You are very smart for your age, but don't get too proud. With that great brain of yours, you have a tendency to over-analyze stuff. Life isn't as difficult as you think it is. You have a great sense of responsibility to care for others, and that's good! Just make sure...
  5. Lady Ninpraine

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Acho que não faria isso com as crianças... elas podem vir a me odiar... xD
  6. Lady Ninpraine

    A Era do Gelo 2 (Ice Age 2: The Meltdown)

    observação inútil: eu amo o esquilo fofo xD
  7. Lady Ninpraine

    Pink Floyd!

    Ahhhhh, eu amo o P.U.L.S.E xD xD xD Chegou aqui em casa há alguns dias, dvd duplo e feliz... putz, como eu queria estar naquele show... E pois é, eu achei que era brincadeira quando meu pai me ligou. Eu lá no meio da PJE e ele me liga pra dizer que o Syd morreu... Agora sim, Shine On You Crazy...
  8. Lady Ninpraine

    Pink Floyd!

    eu tenho medo da risada de brain damage... do pink floyd eu tenho o the wall, o piper, o atom heart mother, o meddle, o animals (na verdade esse é em disco, do meu pai), o A momentary lapse of reason, o ummagumma, o pulse...
  9. Lady Ninpraine

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Ah, eu amo meus livros... Cuido muito deles, encapei a maioria com aquele plasticozinho transparente e legal, tenho ciúmes deles, não empresto, se tiver algum probleminha eu tento arrumar... Lembro que fiz um escandalo quando as letrinhas da capa das Duas Torres misteriosamente sumiram...
  10. Lady Ninpraine

    Nomes de personagens

    Nem me atrevo a tentar escrever como o nome aparece nas Brumas de Avalon... Falando nisso, aliás, eu realmente gosto de Gawaine e Mordred (vai lá saber porque...) :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo