• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Nati

  1. Lady Nati

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos Isso,Kyo. Mas dentro deste,existem vários "especias" como por exemplo o Wall..complementando a sua resposta,"The End" do Slot.É muito eficaz pois se conseguir aplica-lo quando aparecer na tela,ele simplesmente zera o hp no caso de Omega que tem...
  2. Lady Nati

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos Também não. Vai por eliminatória mesmo 10º.:dente: Na minha opinião este limit é o mais poderoso só que é dificil de executá-lo.
  3. Lady Nati

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos :no:... Olha só 10º,ai vai uma dica: Este Limit Break é de uma das garotas do game.
  4. Lady Nati

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos Não.
  5. Lady Nati

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    Como já mencionaram aqui,considerando que Frodo ficasse só,sem qualquer tipo de auxilio,provavelmente o resultado disso seria que,ele não iria conseguir resistir ao Um,ou seja seu desejo de possui-lo seria mais forte,sem a ajuda essencial de Sam,os inimigos iriam localiza-lo e iriam atrás...
  6. Lady Nati

    Éowyn e Faramir

    Eu ainda não tive a oportunidade de ver a versão extendida,realmente creio que existam partes interessantes que não foram exibidas(assim como por exemplo a de Éowyn e Faramir juntos),e que muitos almejariam ver. Irei atras desta versão extendida assim que eu puder.:geel:
  7. Lady Nati

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos Eu pego a vez então.;-) Como não elaborei nenhuma de FF aqui,ai vai uma agora! Em Final Fantasy VIII,qual é o Limit Break que com sorte e agilidade,pode matar instantaneamente Omega Weapon?
  8. Lady Nati

    (TESTE) Que bixo você é?

    Fiz o teste e deu que sou uma águia.XD Gostei do resultado.
  9. Lady Nati

    E se Saruman obtivesse o Um Anel?

    Levando em consideração a sua personalidade vil,que este fora corrompido pelo desejo de possuir o grande poder que era porporcionado pelo Um,ele provavelmente iria utiliza-lo para beneficio próprio,mas não muito diferente se Sauron o obtivesse,enfim ele seria mais perverso e cruel,haveria de...
  10. Lady Nati

    E se Gandalf concordasse em se aliar a Sauron?

    Pois é,no caso com ambos Magos unidos a Sauron,provavelmente a queda dos Homens viria,sendo que Sauron teria maior apoio,conflitos ocorreriam,seriam consequências,mas é tudo relativo,poderia ocorrer de Saruman querer sobresair em relação a Gandalf,devido a sua cobiça,e perversidade,e um novo...
  11. Lady Nati

    E se Boromir tivesse pego o Anel de poder de Frodo????

    Provavelmente mesmo com bons propósitos,ele iria sucumbir,creio que não conseguiria resisti-lo,o desejo de possui-lo seria maior,e isso consequentemente atrairia o inimigo até ele,e a esperança da Terra Média estaria a ponto de desaparecer,mas dai para frente seria algo relativo.
  12. Lady Nati

    Qual a sua batalha preferida?

    Meu voto foi para Os Campos de Pelennor. Para mim,foi uma das batalhas mais intensas,que mais me envolveu,realmente essa batalha em especial é de se tirar o chapéu.;-)
  13. Lady Nati

    Qual a melhor batalha mano a mano do Silmarillion???

    Na minha opinião,a batalha de Fingolfin contra Melkor é a melhor e a mais interessante,pelos motivos que já foram citados nos posts anteriores.
  14. Lady Nati

    Qual é o seu capítulo de SdA preferido?

    O que mais gostei,foi "As duas Torres" Achei mais interessante este,também como já citado,a parte do encontro dos hobbits com Barbarvore,entre outras. Mas a parte voltada a Lothien,que é relatado o Espelho de Galadiel é bem envolvente,assim como em Moria,na parte da ponte,momento intenso.
  15. Lady Nati

    Reveillon em Arda

    Ahn...dificil,seria ótimo estar junto a poderosa Galadriel,obter mais conhecimento,estando na belissíma e mágica Lothien e etc... mas nada melhor que passar o Reveillon,ao lado de um belo e corajoso guerreiro como o Éomer. Seria perfeito.:cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo