• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Luthien

  1. Lady Luthien

    Gifs Animadas (e hilárias) de Senhor dos Aneis

    Hunf! hunf! .... esse site aqui jah tah juntando até pó :tsc: !! Não atualiza nunca? :o?: Bons os tempo em que era toda terça-feira.... :roll: Pergunta... Nunca vão atualizar as fanfics Like a Bird e Narn Vendeniel??? Faz um bom tempinho desde a última atualização.... Anyway... to indo...
  2. Lady Luthien

    Gifs Animadas (e hilárias) de Senhor dos Aneis

    hahahaha gostei de todas!!! A melhor mesmo é a do Mago Ninja...... a cara de desdém do Boromir quanto ele fala "But you're not a Ninja" ficou simplesmente perfeita! Hehehe ri muito mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  3. Lady Luthien

    Lothlorien : E a saga Like a Bird Continua...

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh será que não vão nunca mais atualizar Like a Bird?! Parece que o fanfic foi esquecido!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :tedio:
  4. Lady Luthien

    Fanfics

    Também quero saber o final... Beeeeeeeeeem que eu queria saber.... tá que eles num tem culpa se a pessoa não manda os textos mas CARAMBA! faz Muittttttttooo tempo que começou, teve uma época que atualizava sempre! POWXA :o?: Pelo menos o pessoal da Valinor podia avisar o que tá...
  5. Lady Luthien

    Fanfics

    Eu simplesmente adoro Like a Bird... mas infelizmente já faz quase 6 meses que ela não é atualizada..... o pessoal da Lothlórien tão uma lerdeza nas fanfics ultimamente... :disgusti:
  6. Lady Luthien

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    hahahahahahahahahaha essa fotocharge foi a melhor de todas :lol: :lol: :lol: !!! Tio Enrolddddddddddddddddddddddddddd :mrgreen: !!!!!!!! huahuahuahuahuahuahua!! Amei!! :grinlove: A fotonovela tá boa... tirando o fato de terem deixado o Legolas meio estranho tá mto loka também!!
  7. Lady Luthien

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    hahahahahahaha essa fotonovela é muito tudo!! :lol: O Legolas matando os Wargs foi o melhor! A fotocharge também foi muito engraçada!! :mrgreen: Adorei!!! Estão ótimas como sempre!!! 8-)
  8. Lady Luthien

    Lothlórien: Fanfics e Desenhos

    Huhuhuhu ótima pergunta... Sei que é coisa do autor mandar e tals, mas será que num dá pra dar uma adiantadinha naum?? Narn Vendeniel tb tá emperrada faz tempo :? ...
  9. Lady Luthien

    Lothlórien: Novos Fanfics

    darrr...... num tá na hora de publicar as continuações das fanfics em vez de ir publicando coisa nova não????? poxa..................... :(
  10. Lady Luthien

    Novos fanfics na Lothlórien

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Até que enfim!!! Adoro as fanfics!!!! Like a Bird é muito legal!! :D Quem ainda não leu num sabe o que tá perdendo!! :wink: Aeee!! Valeu pessoal da Lothlorien!!! :mrgreen:
  11. Lady Luthien

    Retorno do Rei indicado ao Screen Actor´s Guild

    AAhhhhhh esse Oscar só dá decepção mesmo... :disgusti: nem tem o que falar... Mas se você quer saber mesmo.. PROBLEMA DELES!! :aham: Que vão continuar com a má fama de serem um prêmio falso que só premia o mesmo tipo de filme e ator todos os anos :x ... não é à toa que quando Charles Chaplin...
  12. Lady Luthien

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    hehehe até que enfim eu vou assitir a E! por um outro motivo do que ver Rank :lol: ... que por acaso é o único programa legalzinho de lá... e o Coming Atractions que mostra os trailers dos filmes que vão estrear no cinema... :D
  13. Lady Luthien

    SdA recebe quatro indicações ao Globo de Ouro

    Não tem jeito... nem o Globo de Ouro nem o Oscar vão poder dar o prestígio que a Trilogia merece... afinal todo mundo já sabe que só ganha o Oscar alguns tipos de filmes: os patriotas, os que falam de como os EUA são um grande país, os de drama (esses devem ter judeus ou criancinhas sendo...
  14. Lady Luthien

    Dia de Atualizações na Lothlórien!

    :mrgreen: hahahahahaha essas fotocharges tão muiiito legais!!! Só não reconheci o Legolas e o Elrond... alguém pode me dizer quem são?? Bom... o melhor de tudo foi o Gollum como Yoda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ! Eu ri muito!! Adorei também o novo capítulo da fotonovela...
  15. Lady Luthien

    Lothlórien: Novidade nas Artes de Fãs

    Poxa... a Lothlorien tá demorando pra atualizar né?? Quando que as fotonovelas vão voltaaar??? E as continuações de Like a Bird que faz tempo que não tem um capítulo novo?? :roll: h :obiggraz: ahaha coitados... eu sei que cuidar de site é difícil, mas não é impossível.... Até!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo