• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Lilith

  1. L

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Tb não acho que a Arwen apareceu demais . Se resumissem a participação da Arwen às passagens dela no livro ,o relação entre ela e o Aragorn ficaria mal explicada . Eu sei que foge bastante ao que acontece no livro ,mas no filme o romance ficou perfeito.Foi uma das coisas mais bonitas da trilogia.
  2. L

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    AHHHHHHHHH!!! Vocês sempre esperam que tudo seja como vocês imaginam! O_O Os cards não são ruins só porque são diferentes do que vcs (E eu, com certeza) imaginávamos... Também não condizem com o que eu tenho em mente. Mas não há dúvidas de que as pessoas responsáveis pelas fotos (não os...
  3. L

    O sexo dos Elfos

    Eu estava lendo o tópico e pensando a respeito de Feanor ... Talvez o caso de seu nascimento fosse uma excessão e não a regra . Os elfos doavam sua energia ao conceber um filho ,mas sempre imaginei isso como uma coisa minima... O desgaste de Miriel pode ter a ver com o 'fogo " que a criança que...
  4. L

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    A cena em que o Pippin pergunta ao Merry se eles irão se ver novamente e ele não responde e depois sai correndo para ver o amigo partir ...
  5. L

    Pq os homens foram abandonados pelos Valar ?

    Acabei de ler o Simarillion ,e não entendi bem a relação dos Valar com os homens... Por que a raça dos homens não foi protegida contra Melkor ? Os Noldor foram amaldiçoados e não receberiam ajuda ,mas o que os homens (e todos os outros povos que viviam na Terra Media) tinham com isso ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo