• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Lara Tormenda

  1. Lady Lara Tormenda

    Quem é o Senhor dos Anéis?

    Ai meu Senhor! Peraí, deixa eu ver se entendi direito, Sauron é O Senhor dos Anéis, o Um Anel tem toda a maldade de Sauron e tem vida própria, mas ele é totalmente controlado por Sauron porque uma boa parte dele está dentro do Um e não importa quem ou quanto tempo leve uma hora ou outra o...
  2. Lady Lara Tormenda

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    Até que não é uma má idéia...Será que ela seria viável para os outros também?
  3. Lady Lara Tormenda

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    Sim eles estão baratos, mas para gente que não tem um real nem pedindo por favor (no meu caso)...Mas ainda seria bom, os preços estão bons, mas...
  4. Lady Lara Tormenda

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    Quem não tem bufufa, fica babando mesmo hehehe....
  5. Lady Lara Tormenda

    O Senhor dos Anéis ganha mais algumas semanas no teatro

    Mas se custar entre 60 à 110 reais eu acho que não seria tão ruim eu acho, é claro que a legião de fãs do U2 em relação à do SdA é muito diferente, mas teve gente que esperou pagar mais de 200 reais!!! Será que não seria vantajoso mesmo ele virem aqui? Bom, mas a gente aguenta não poder ter uma...
  6. Lady Lara Tormenda

    O Senhor dos Anéis ganha mais algumas semanas no teatro

    Será que tem alguma chance dessa peça vir aqui para o Brasil? Eu tenho certeza que quem disser que não terá público, morderá a língua...
  7. Lady Lara Tormenda

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    É tudo muito lindo e maravilhoso, mas pena que tem que pagar em dólar...daí complica um pouco mais as coisinhas,principalmente para alguém que não tem seu dinheiro própio...é...,mas só de olhar já está bom. Pena que não tem lojas aqui onde possa cobrar mais barato, ou não, se for importado né...
  8. Lady Lara Tormenda

    O Funcionamento dos Palantíri

    Deve ser então um bom conselho que a gente que não tem o livro CI comprar, porque como deve ter isso, podem ter mais coisas legais né Pandatur?
  9. Lady Lara Tormenda

    Você pode ser o novo Gandalf!

    legal que alguém daqui queira fazer uma coisa dessas, afinal já estva passando do tempo. Pelo e-mail, eu acho que eles vão filmar O Hobbit né? Pena que se for, não terá praticamente nehuma mulher...Mas se fosse outro, tipo Silma...hehehe Ai ai Espero que achem alguém bem parecido, porque se...
  10. Lady Lara Tormenda

    Estátua gigante de Barbárvore muda de endereço

    Ai só faltava essa hehe. Mas entre as Árcores iria ficar melhor, ele iria ficar com seus "amiguinhos" né? E em relação ao Tim parecer cantor de Metal...pior que é verdade hehehe que maldade de vcs! (Apesar de ser verdade!!) aiai...
  11. Lady Lara Tormenda

    Lord of the Doughnut

    Nossa! Que besteria...Mas muito cômico. Fico feinho o Aragorn! aiaiai legal! Gostei! E uma rosquinha para a todos dominar...^.^
  12. Lady Lara Tormenda

    Saruman triunfante

    Triste ela é realmente, mas que dá raiva desse pessoalzinho folgado ai dá! Poxa! O pessoal das Ong's enchendo as pessoas que nem para pensar estavam fazendo esforço já e eles ficam atazanando. Eu faço parte de uma que gosta de encher, é claro que é muito boa em tem ótimos projetos, mas tem uns...
  13. Lady Lara Tormenda

    Está com fome? Vá ao Frodo`s Restaurant!

    Nossa seria muito leagl se tivesse um restaurante desses aqui no Brasil mesmo e que fosse grande o suficiente para se ter eventos ou até live action e que seja bem temático como o Snaga disse e que lá as pessoas pudessem se vestir a caráter...ai viajei. Ma que seria legal seria né? ^.^
  14. Lady Lara Tormenda

    Origens!

    Eu achei legal! Sobre a opnião da origem do nome Ea e acho que prevalece a primeira, mas a teoria não é ruim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo