• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Ice

  1. L

    [Discussão] Para as mulheres...

    O meu negocio são os vilões ..eu AMO eles :grinlove: Ai vai minha listinha Reinhard (Legend of Galactic Heroes) Nakago (FY) ai que loiri fatal! Ashram (Lodoss) sem dúvidas o cavaleiro negro mais belo Folkien (Escaflowne) Poseidon (Sanit Seiya) Zagard (MK Rayaearth) e outros viloes...
  2. L

    Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

    O meu deu o lado negro da força hauahuahuahauhauahuahuhauhauhua :lol: :lol: :lol: :lol: Ai eu amo Viloes...*suspiros* You evil person, you. You have a dark side to you. Your destiny is world destruction/domination. *beijos*
  3. L

    Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyū Densetsu, 1988)

    Lembrando ainda que existe o livro...primeiro foi feito o livro depois o anime e por fim o mangá..se bem que um dos especiais que...Golden Wings tem o traço do mangá... Primula sua pentelha hehehehehehe tava sem senha daqui de Valinor!!! 8-) Agora foi..espero que o pessoal se interesse...
  4. L

    Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyū Densetsu, 1988)

    Legend of the Galactic Heroes é um título de anime baseado nas séries de novelas de ficção cientifica japonesa, criada por Yoshiki Tanaka e publicada por Tokuma Shoten desde 1982. O total de livros lançados foram de 15 volumes. A partir daí foram produzidos a séries de desenhos, bem como mangas...
  5. L

    Namoro na Internet

    Se sabe que tem meu apoio né seu bandido? :wink: Afinal eu tive a felicidade de ver tudo acontecer hehehehehe Já te disse que com força de vontade a gente consegue qualquer coisa na vida...e se o amor de vcs realmente for grande como é...nada absolutamente nada e nem ninguém irá destruir...
  6. L

    Sites

    Olha para quem curte Cavaleiros do Zodiaco ai vai Bom nao tem MP3, mas tem umas MIDIs boas lá ...é tem muita, mas muita coisa a titulo de informaçao inclusive da nova fase Hades... ps: Ashram se por qualquer motivo nao puder ter sido citado este site deleta o post ...ao meu ver nao...
  7. L

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Ai que saudade da A Princesa e o Cavaleiro do mestre Osamu Tesuka... quando vejo os animes de hj sinceramente falando sinto falta destes tempos.... Don Dracula nossa alguém se lembra??? Depois o classico Yamato ai que saudades da manchete... Zillion, Piratas do Espaço, Fantomas...nossa...
  8. L

    Madonna

    Nossa me achei aqui.... :D :D :D Sou fã de Madonna de carterinha....desde era Like a Virgin :) Só teve realmente um album lançado que me recusei a comprar...o estilo country ..Music ...nem rola... You'll see Frozen (amo de paixão) Secrets Bedtime stories Deeper and Deeper Express...
  9. L

    Seu escritor preferido

    Bom são vários generos...mas ai vai Isaak Assimov (Fundação arrasa!) Frank Hebert (Duna lógico) Marion Zimmer Bradley (todos...não consigo enjoar dela) Anne Rice (Hora da Bruxas e continuação) Sthephen King (a maioria) Fredick Forsyth Agatha Christie (classico) JJ Benitez (Operação...
  10. L

    Anne Rice

    Da Anne Rice eu li apenas A Hora das Bruxas A Hora das Bruxas II Lasher O servo dos Ossos e Pandora Não sei porque, tirando Pandora, não consigo ler os de vampiro dela... A Hora das Bruxas e continuações achei excelentes... se bem que tinha horas que me fazia revirar o...
  11. L

    Duna (Frank Herbert)

    Nossa tenho que comentar algo aqui....Duna foi um dos primeiros clássicos que li de ficção cientifica....quando li o primeiro não aguentei...comecei a devorar os restantes...Li todos da série... Frank Hebert esta com certeza na minha lista dos autores preferidos :) Mas sinceramente a estória...
  12. L

    O que vc acha da Morgana?

    A Morgana foi sempre em vários livros e filmes taxada como a má, o proprio diabo.... livros (o citado no primeiro post, a trilogia de Mary Stwart, e outros que não lembro agora) filmes (Excalibur, pelo menos eu vi umas tres versões diferentes na TV, tirando a propria trilogia das Brumas de...
  13. L

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Querida RegiKiki (Copyright by Lady Ice 2003 ....se algum usuario deste forum usar este termo ta frito...deixo morrer congelado em meus dominios!!!! Ta avisado! :mrgreen: ) Logicamente pela qualidade final, Yamato e a Princesa e o Cavaleiro são insuperáveis.... Sim Yamato teve cenas...
  14. L

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    ULTRA SPOILER O Sorento aparece ao lado do Julian Solo...os dois devem ser amigos...ja que ao fim da possessão de Poseidon em Julian Solo...Julian diz que não devem ser atrasar para o concerto.... Quanto a Tetis...deve estar cantarolando aos marinheiros no mar :) ...bom não sei ...ja que...
  15. L

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Ok! aceita as desculpas :kiss: Também acho...seria muito bom uma luta entre Poseidon, Athena contra Hades...achei um desperdicio ele não ir.... Athena podia tre quebrado o lacre...que certamente ele iria dar uma mão. Puxa Kamus ...vc pensou exatemente o mesmo que eu se Poseidon lutasse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo