• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Galadriel

  1. Lady Galadriel

    [Band] CQC - Custe o Que Custar

    Aí eles tiram o principal comentarista / humorista do programa!? Não entendi! É q nem tirar i Jô do Programa do Jô ! :-|
  2. Lady Galadriel

    Netflix

    Eu uso e adoro.. Posso ver filmes clássicos sem ter q ficar procurando em sites não confiáveis ou comprar.. O valor é ótimo e minha família inteira pode usar e em qualquer lugar com internet.
  3. Lady Galadriel

    Séries - Qual você está acompanhando

    Também amo Greys Anatomy estou acompanhando e sofrendo muito sem a Cristina >.< Também amo Greys Anatomy estou acompanhando e sofrendo muito sem a Cristina >.< A lista está : Grimm 4t 3e - eu adoro The Walking Dead 3t 15e Bones 9t 23e Once Upon a Time 4t 7e Pretty Little Liars 5t 12e The...
  4. Lady Galadriel

    Estudo mostra como o governo brasileiro acessa dados virtuais privados

    Me lembrei do filme Inimigo do Estado, se trata disso, tenho interesse em ler esse livro sobre os acessos aos dados privados em vários paises, qual é o nome?
  5. Lady Galadriel

    Religiosos tiram do ar propaganda que divulga uso de camisinha no Quênia

    não é? sério.. defendo o uso da camisinha sim, no meu caso como sou adventista, defendo o sexo depois do casamento também, mas não me acho melhor do que ninguém por isso, foi uma escolha minha e acredito que isso não tem nada a ver com a minha religião. O uso do preservativo, seu proprio...
  6. Lady Galadriel

    Religiosos tiram do ar propaganda que divulga uso de camisinha no Quênia

    Mesmos pessoas casadas que praticam o sexo devem usar camisinha para se o caso de uma gravidez indesejada, mas se você é daqueles que acha que sexo só pode ser feito quando se tem intenção de procriar eu entendo o que queria dizer. Você não me conhece não sabe nada sobre minha conversão.
  7. Lady Galadriel

    Religiosos tiram do ar propaganda que divulga uso de camisinha no Quênia

    As pessoas devem ser menos ignorantes e fechadas para certas coisas e menos fanáticas e obcecadas por outras tão irrelevantes. Sou religiosa mas me preocupo em manter minha mente aberta para ver as coisas de uma forma mais imparcial e me permitir ter opinião. Se não fossem tão hipócritas...
  8. Lady Galadriel

    Proposta que regulamenta prostituição no Brasil divide opiniões na Câmara

    O governo só demonstrou algum interesse nisso pensando nos impostos que podem arrecadar ao formalizar essa "Profissão". Não é para ajudar ninguém ( nunca é!) De forma econômica teria algum valor agregar esses "profissionais" a lista de população economicamente ativa. De forma politica pode-se...
  9. Lady Galadriel

    Tolkien x Vaticano

    Eu expliquei como funciona quando um artista faz sua obra, a forma como ele coloca em sua arte aquilo que ele é e suas influencia naturais ou não. O fato de eu separar é simples. Eu não noto essas coisas, esses detalhes, à primeira vista, só quando penso sobre o que vi ou li. Porque eu vejo a...
  10. Lady Galadriel

    Qual é o filme?

    A Millionaire's First Love? ou Isabella?
  11. Lady Galadriel

    Tolkien x Vaticano

    Não sei porque mas eu separo isso quando vejo filmes e leio livros como os de Tolkien. Na minha cabeça trata-se de um momento de relaxar, pois se eu tivesse intuito de procurar a religião eu leria a bíblia.. assistiria a filmes e documentários de religião e arqueologia religiosa. Um...
  12. Lady Galadriel

    Qual é o filme?

    não consigo descobrir... aquela foto de relógio é uma dica também?
  13. Lady Galadriel

    Qual é o filme?

    A Caixa ( The Box - de 2009 - por Richard Matheson)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo