• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Ellwen

  1. L

    Jogo - Quem disse?

    Fëanor?
  2. L

    Jogo - Quem disse?

    Faramir?
  3. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo To terminando de ler O quarto livro da série O Diario da Princesa, A Espera de Meg Cabout... A série é legalzinha, bem adolescente mesmo. É gostosa de ler quando vc não tem nada pra fazer
  4. L

    Jogo - Quem disse?

    Gandalf a Aragorn?
  5. L

    Qual o Destino dos Urûk-hai?

    Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai. Ah... Devem ser tudo feias tbm =P
  6. L

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    Eu num ia por que tinha que fazer umas coisas com o namorado, mas resolvi levar ele junto :lol: Agradeço a Eru por ele também gostar de SdA, apesar q em Nacionais isso não tem nada a ver... Reserva dois lugares, por que eu só vou poder pagar no dia 1 quando recebo as minhas economias
  7. L

    Qual o Destino dos Urûk-hai?

    Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai. Mais como eles se reproduziam?? Existiam orcs mulheres?
  8. L

    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

    Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007) Eu gostei mtu do primeiro, mas achei o segundo forçado... Espero que esse seja o melhor dos tres.Mas acho que ando esperando demais desses filmes de continuação, as sequencias nunca são tão boas
  9. L

    E os Valar, onde estavam ?

    Também acho, mas já pensaram se tudo que acontece na TM os Valar se intrometessem?
  10. L

    Os Três (anéis élficos) aumentavam o tempo de vida?...

    Eu acho que eles não prologavam a vida. Por que eles foram feitos pelo elfos que já eram imortais e não tinham necessidade desse poder. Os anéis eram feitos para prolongar as coisas que criavam, se não me engano...
  11. L

    Depressão de Leitura!

    Faz um tempo que não leio algo tbm... Acho que o ultimo que li foi a serie do Guia do Mochileiro das Galaxias e adorei. Mas tbm amo um livro que me faça pensar diferente, que mude alguma em mim...Com o Guia aprendi a ver o universo de um jeito diferente...
  12. L

    A morte de Frodo

    Eu tbm li o final... Eu sabia que o Frodo não ia morrer e o Faramir e a Éowyn iam ficar juntos. Mas eu acho que ele devia ter ficado vivo msm... se não quem escreveria o final do livro do Bilbo e o SdA?
  13. L

    Quem você salvaria?

    O Boromir... Acho que apesar de tudo era um cara bonzinhu.Pelo eu acho que era...
  14. L

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    To tentando convercer minha mamis a deixar... Ainda mais por que esse ano não tenho com quem ir, só se o namo for, o que é complicado... Nhá
  15. L

    Qual o personagem que mais te inspira?

    Re: qual o personagem q mais te inspira? O Aragorn e o Gandalf... Eu adimiro a coragem dos dois, o modo q ele lidam com o mal

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo