• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady de Winter

  1. L

    Teste seus conhecimentos!

    Correto.
  2. L

    Teste seus conhecimentos!

    Já que faz 2 meses e nimguém posta nenhuma pergunta... (X-men)Na saga A Era do Apocalipse, a Vampira era casada com quem?
  3. L

    X-MEN

    Pessoal, a Psylocke tá viva e vai voltar na Uncanny x-men 455. http://www.esbornia.com.br/mutacao/spoilermdb.asp?codigo1=uxm455
  4. L

    X-MEN

    X-MEN: THE END - 01 by Rogue Resumo: Mansão X A revista começa mostrando Alyiah Bishop, filha de Bishop e Rapina, fazendo uma corrida pela mansão, enquanto isso é citado um trecho dos Libris Viratis, os diários de Sina, mostrando que esta moça seria a perdição dos...
  5. L

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Com certeza a mais original e conhecida: - Um por todos e todos por um! -Os três mosqueteiros.
  6. L

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    ''Perdi tudo Padre Mestre!'' -Estácio - Helena;
  7. L

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Sabe, se tivessem colocado o Brad Pitt e o Tom Cruise no filme teria sido perfeito demais.
  8. L

    Amor bandido, tráfico e drogas

    Tudo o que é proibido é mais gostoso. As adolecentes de classe média ou superior tendem a serem mais revoltadas pois muitos pais acham que se serem ''liberais'' deixaram de ser ''caretas''. E é ai que as garotas se envolvem com coisas ruins. Ou então os pais acham que enchendo os filhos de mimos...
  9. L

    X-Men 3 (idem, 2006)

    A saga da fênix negra é muito boa, e por isso ela não pode ser descartada. Só que a cronologia dos filmes começou errada.(Tudo bem que um filme com Jean, Ciclope, Homem de Gelo e Anjo seria um SACO!) Pra mim começou a feder desde o primeiro.
  10. L

    X-MEN

    Por acaso alguém sabe onde está a Medula ?
  11. L

    Qual a pior música da Xuxa?

    Hoje em dia eu odeio a Xuxa e a Angélica.
  12. L

    X-MEN

    Eu não tenho nada contra X-tatix, mas sim contra o desenho. Pra mim se é revista em quadrinhos tem que ter um bom desenho. Por isso que eu acho que quem deveria desenhar as HQs mutantes é o Salvador Larroca. E eu concordo que X-treme tá um lixo. Depois da saga do Kan piorou muito.
  13. L

    X-MEN

    X-tatix hilário? :o?: :eek: Você enlouqueceu ou os desenhos ficaram melhores? :eek: :lol:
  14. L

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Eu consegui com que minha professora de História e um amigo meu a lêrem SdA, mas até agora só.
  15. L

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Que cara Feio. Medonho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo