• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .* Lady Arien *.

  1. .* Lady Arien *.

    E você.. ja fez o orkut pro teu animalzinho?

    Ah,se eu tenho orkut pq minha cadela não? Criei um pra ela,com direito a album e algumas comunidades. Mas está meio abandonado,pq ela não tem uma vida social mto ampla,vive só aqui em casa,e alguns dos animais que ela conhece não tem petkurt,então complica.
  2. .* Lady Arien *.

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Há Tempos - Legião Urbana Eu estava tirando essa música no violão de tarde e simplesmente ela grudou na minha cabeça! Agora estou escutando de novo pra ver se esqueço. A letra dela é bonita,e a cifra muito fácil também.
  3. .* Lady Arien *.

    bandas que voce curtia e hoje odeia

    Minha lista negra é loonga :roll: - É o Tchan - N'Sync - SPC e pagodes no geral - Xuxa - Sandy e Jr - calouros do programa Raul Gil - Britney Spears - Gorillaz - etc (dps lembro do resto) Eu também gostava de Spice Girls,mas continuo gostando,mesmo sendo incrivelmente pop. É que eu...
  4. .* Lady Arien *.

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Comecei a ouvir rock mesmo,com Beatles. E desde então me tornei maníaca pela banda. :D Antes disso eu ouvia qualquer coisa,desde Avril até Spice Girls.Mas eu era feliz mesmo assim hahahah :roll: Até que um belo dia eu decidi pegar emprestado um cd dos Beatles com o número 1 na capa,do meu...
  5. .* Lady Arien *.

    Blind Guardian

    Vai ter mesmo o show do Roger Waters? Achei que não,pois fui tentar achar informações sobre isso no site oficial dele e não encontrei nada,estava falando sobre outra turnê,em outros países latinos,mas o Brasil não estava incluído. Parece que é de divulgação de um novo album dele,enquanto que o...
  6. .* Lady Arien *.

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Brazuzan Taller Than a Hill - Tuatha de Danann Música do album de 2002 The Delirium Has Just Began. Mto bacana,conheci essa banda através de um amigo e gostei bastante,já tenho 4 albuns deles :D
  7. .* Lady Arien *.

    Aquecimento Global, voce se preocupa?

    Eu me preocupo. Gostaria de poder fazer alguma coisa,mas oq? Não jogo lixo no chão,não fico gastando água,nada disso. Mas as previsões para o futuro continuam sombrias. É claro que o pior talvez não esteja reservado para a minha época de vida,mas é muito egoísmo não se preocupar com o que...
  8. .* Lady Arien *.

    Gays

    A sociedade é estranha. Por exemplo,pelo menos de um modo geral as pessoas não dizem ter preconceito quanto aos gays. Se chegarem com uma câmera,e uma repórter perguntar se alguém tem alguma coisa contra,a maioria com certeza dirá que não. Por outro lado,da pra ver o preconceito ainda muito...
  9. .* Lady Arien *.

    [teste] Qual a cor do seu medo?

    O meu medo é verde,e achei interssante a explicação sobre ele depois. Eu tenho essa coisa de perfeccionismo mesmo. :roll:
  10. .* Lady Arien *.

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Bom gente,talvez eu tenha passado uma imagem meio neurótica no meu outro post,não reparem ^^'' Realmente o vestibular causa uma certa preocupação,mas não pretendo estudar 20h por dia. Até pq como falaram,é mesmo que nem academia. Se eu não tinha esse ritmo antes,não adianta nada querer...
  11. .* Lady Arien *.

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Essa coisa de vestibular é complicada mesmo. Ano que vem vai ser o meu ano,e já começa a vir uma certa ansiedade.. Há toda uma pressão psicológica,não só dos familiares,mas de todos,e acho que principalmente de mim mesma. Não consigo digerir mto bem a idéia de não passar de primeira. Eu...
  12. .* Lady Arien *.

    Parlamentares aprovam aumento de quase 100% nos próprios salários

    É uma vergonha,um absurdo,revoltante! E depois de ganhar todo esse dinheiro,o cara ainda vai querer se meter com corrupção pra achar um modo de se beneficiar ainda mais! A ambição dos homens não tem fim.
  13. .* Lady Arien *.

    MTV tira videoclipes da programação em 2007

    Não sei bem o que dizer nesse caso. Não me importo se vão mudar alguma coisa ou não,já que raramente assisto tv. E ainda mais com aqueles clipes,que a MAIORIA era uma bosta. Mas acho que essa vai ser uma atitude muito corajosa da parte deles,afinal pra mim é muito estranho pensar na Music...
  14. .* Lady Arien *.

    Qual sua opinião a respeito do Natal?

    Re: Qual Sua Opinião A Respeito Do Natal! Ah,eu adoro o natal! Pra mim,é a melhor época do ano,gosto mais até que do meu aniversário. Não ligo se Jesus não nasceu mesmo nesse dia,se as pessoas se tornam exageradamente consumistas,não ligo pra nada disso. Parece que muita gente criou uma certa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo