• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Amalthea

  1. Lady Amalthea

    Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV

    Acho que também tenho uma certa preferência pelo P.J, já que ele realizou um trabalho fantástico com a trilogia, e já está envolvido no universo tolkiniano. Eu adoraria uma participação do Legolas em O Hobbit... É um de meus personagens preferidos, gostaria mesmo... Bom, é isso... =)
  2. Lady Amalthea

    Pais tentam batizar filho de Lehgolaz

    Pelo menos alguém explica para esses dois como se escreve e qual o significado do nome, e vamos todos fazer uma vaquinha para comprarmos os livros para eles de presente... Dar o nome do filho de fulano de tal porque o Orlando Bloom é bonito pqp.... -.-' é por isso que esse país não vai...
  3. Lady Amalthea

    (JK Rowling) Harry Potter

    Concordo plenamente com o Melkor-Sama . E também acho que já está na hora desta richa entre fãns de Harry Potter e fãns de Senhor dos Anéis. Eu sou grande fã das duas sagas, mas não suporto quando surgem certas intrigas entre os respectivos fãns. Gosto é gosto. E o que um tem a ver com o outro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo