• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Alme

  1. Lady Alme

    Blind Guardian

    Eu quero um da 1ª edição, exijo! :lol: :joy:
  2. Lady Alme

    Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

    eu odeio coca. mas entre todas, sou mais a light ainda.. alguem achou diferença entre a light e a tal "nova-versão" da light? :eek: :think:
  3. Lady Alme

    [L][Skylink][Escala progressiva]

    Re: [Skylink] [Escala progressiva] :mrgreen: Andas inspirado hein?!
  4. Lady Alme

    [Skylink] [Um passeio pelo meu mundo]

    Como eu queria estra no lugar dela ai no seu "sonho" pra ganhar as asas *suspiro* .... Eu li e li, e li de novo, e um exercicio para a imaginação! Doces, nhamm... fadas, lembranças, pff. +1texto que fez bem a esse ser aqui. Surrelamente delicioso. Como ... um beijo e um par de asas. E...
  5. Lady Alme

    [Skylink] [Sugar machine, mais um ponto.]

    Uau. Não me assusta Sky :lol:. Essa parte do texto me lembrou um filme, Vanilla Sky, já viu? Qdo a Sofia fala: I'll tell you n another life, when we're both cats. Te digo e outra vida, quando formos ambos gatos. Miau. :kiss:
  6. Lady Alme

    [L] [Skylink, Eldarwen "que VAI vir!", e quem mais surgir?]

    :clap: muito bom, ainda mais a ruiva! ahahahha continue assim, menino! :D
  7. Lady Alme

    Síndrome de Diana

    Sites de medicina, tenmta em universidades, as vzs pode te ralguma indicação...
  8. Lady Alme

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    A Galadriel está simplesmente deslumbrante, dá pra ficar :babar: so de olhar.
  9. Lady Alme

    Você tinha medo de quê?

    eu não lembro do que tinha medo. Acho que do porão da minha avó e de um desses "duendes, gnomos" de jardim que moravam lá. :obiggraz:
  10. Lady Alme

    Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

    Eu acho que é do céu e do teto do Fusca Azul do meu avô, acompamnhada da minha mamadeira com Guaraná Antartica :lol: , no Natal ou Ano Novo.
  11. Lady Alme

    O que vc queria ser quando criança?

    Eu queria ser arqueóloga, mergulhadora e dizia que não ia fazer Letras de jeito nenhum :lol: . É como se diz: gospe pra cima que cai na cara. :lol:
  12. Lady Alme

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Eu achei a idéia ótima, o preço melhor ainda!! De verdade, se for comparar com os preços de outros livros, está muito bom. Eu com certeza compraria e sei uma pessoa que tabém o faria. E é bem melhor que ler no Pc :wink: .
  13. Lady Alme

    Agatha Christie

    Aff, se eu tivesse Multishow :osigh: .... acho que vou dormir na casa da minha amiga :lol: .
  14. Lady Alme

    Bebe + Cuti - FINAL FEMININA

    elwing ou mentha??? o duvida, duvida.... eita, eu adoro olhinhos, entao n tem jeito! com um banner assim, o mentha... 8-)
  15. Lady Alme

    Cute Girls nº3 - Versão Correta

    Mentha, ô olho lindo! :babar: :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo