• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por L0gan

  1. L

    Bauglir sacana!?

    nao soh a mais poderosa cmo a mais bela....ou nao...morgoth devia ser feio pra chuchu....oq dah o ser mais feio com a mais bonito do mundo!?o ser mais mais-ou-menos do mundo!?
  2. L

    Trilogia - Matrix

    ok ok, ninguem leu meu post por sinal...tambem, tava gigante...intaum vamos lah: eu posso nao ser nenhum filosofo, nem enhum entendor de cinema, mas acho q minha ideias tem bastante coerencia...Alguém percebeu quando os tres chegam no andar do Merovingio e tem algue conversando na mesa dele? e...
  3. L

    Orc-men, Meio orcs e Urûk-hai

    ah, intaum finalmente alguem resolveu olhar qual a primeira pergunta do topico(ou pelo menos a q reviveu um topico de 31 paginas tras) e responder....as pessoas vao se embrenhando em discussoes e discossoes e perdem o foco principal..isso acontece muito aki na valinor:D
  4. L

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    ele sabia sobre a fonte de poder de sauron, e de q essa "coisa" estava na comitiva, mas nao sabia o q era(tanto q fica impressionado por ser um simples(ou nem tanto:D) anel)
  5. L

    Orc-men, Meio orcs e Urûk-hai

    c eh bem ousado p/ falar q tah td mundo errado hein :wink: :roll:
  6. L

    Bauglir sacana!?

    :evil: caramba, eu to relendo silma pela naoseiquantegima vez e me deparei com algo q nao havia dado importancia, mas q agora me intrigou... "...morgoth, então, contemplando sua beleza, concebeu em pensamento um desejo maligno e um plano mais sinistro do que qualquer outro que já passara por...
  7. L

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Denethor nao o envioou com a intençao de q boromir captirasse o anel, ele nao tinha má indole, ele simplesmente o mandou pq gostava mais dele do q de faramir....ele sim esperava q boromir levasse a comitiva(inteira) p/ lah, e assim pudesse usar o anel p/ seu proprio bem, mas eu momento algum...
  8. L

    Trilogia - Matrix

    seria algo interessante mesmo explorar esse negocio de usar 100% do cerebro e conseguir fazer coisas magnificas com eles, mas eh dito por cientistas q esse papo de usar apenas 23% da nossa capacidade eh passado, pq na verdade o ser humano usa o há para ser utilizado, e o resto tem outras...
  9. L

    Orc-men, Meio orcs e Urûk-hai

    Hehehe, revivendo o topico, eu nao sei bem, como saruman "cruzou"orcs com homens? No sentido literal mesmo?no ato do coito ou foi algo magico?Alguem sabe? :o?:
  10. L

    E se Aragorn fizesse outra escolha...?

    É tudo uma questao de escolha, nada dakele papo escroto do merovingian sobre casualidade:P:mrgreen: eh, dah p/ perceber q nos nunca iriamos chegar ah um fim "bom" se mudarmos qlq uma dessas escolhas.....msm pq, a escolha jah estava clara p/ aragorn, ele sabia o q tinha q fazer...
  11. L

    Vc já criou um personagem que tem tudo a ver com SdA?

    ' :mrgreen: Elrond nunca foi rei :wink: :roll: :mrgreen: eu nunca joguei, realmente queria experimentar, como eh q funciona isso ae?
  12. L

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    nem precisa ter vivido um pouco mais, ou vc acha q ela nao provou seu valor lutando sozinho contra um exercito inteiro de uruk-hai e soh sendo vencido por flechadas?
  13. L

    Radagast

    eh, bom, se bem q nao ser dito se ele fez alguma coisa nao quer dizer q ele necessariamente nao fez, neh...ele pode ter protegido o q pode, mantendo a discriçao...claro....bom...entao radagst r0x :mrgreen:
  14. L

    Trilogia - Matrix

    ela num acessa nada, ela simplesmente sabe, sabe pq tds conectados a Matix estao sujeitos à escolhas, q ela por entender a psique humana sabe quais sao....ela nao eh uma vidente, tanto q qnd o neo fala sobre um oráculo, o arquiteto diz "Oh, pliz..."...outro fato eh q ela nao sabe o q acontece...
  15. L

    Radagast

    ninguem ainda me respondeu....sendo ele um maiar, teria poder semelhante(mesmo q inferior) ao dos outros istari, portanto, teria como pelo menos tentar defender o q tanto amava de saruman....pq ele nao fez isso!?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo