• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por L0bo $o£itári0

  1. L0bo $o£itári0

    Sentimentalismo no novo álbum do a7x

    Será que ninguém ouviu o álbum ainda? xD
  2. L0bo $o£itári0

    Black metal

    E em relação a isso, alguém conhece a banda Seraphim Shock? Gostaria de saber se ela é satanista, já que a maioria das suas letras apontam pra isso. É uma banda que vale a pena ouvir, de Metal Industrial. Se alguém puder me responder, ficaria grato.
  3. L0bo $o£itári0

    Black metal

    Oremos ao senhor. Na casa do Senhor não existe Satanás! Xô Satanás! Brincadeira, gente. xD Bom, eu nunca fui muito fã de Black Metal, podem me chamar de fresco, mas eu sempre pocuro saber de certas letras antes de ouvir, até porque eu tive uma criação meio cristão no que diz respeito a isso...
  4. L0bo $o£itári0

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Quem quiser conhecer, recomendo as seguintes faixas: Anathema- Forgotten Hopes. Faith & The Muse: In Dream of Mine. This Ascension: Swandive. Penumbra: New Scaring Senses.
  5. L0bo $o£itári0

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Lado negro da força. rs Bom, curto muito o Gothic Metal, e sou verdadeiramente fã de bandas como Anathema (também tida como Doom Metal as vezes) Faith & The Muse, This Ascension e Penumbra. Em falar nisso, algum de vocÊs conhece This Ascension ou Penumbra? Pergunto porque muitos com quem já...
  6. L0bo $o£itári0

    Sentimentalismo no novo álbum do a7x

    Bom, gente, é isso aí, esse ano saiu o mais novo álbum do Avenged Sevenfold, Nightmare. Como sabem, é o primeiro álbum após o falecimento de Jimmy "The Rev". Esse álbum, não sei se em razão da perda do parceiro e amigo, teve um nível de sentimentalismo maior que os outros, onde algumas letras...
  7. L0bo $o£itári0

    Fairy Tail (idem, 2006)

    huahuahuahuahua Tenso, mas sim, eu assisto aberturas, uma vez, se eu gostar beleza, mas depois eu vou pulando, ainda mais no caso de Fairy Tail, que eu fico ansioso pra ver os episódios. Já estou no 20. *-*
  8. L0bo $o£itári0

    Percy Jackson - O ladrão de Raios

    Re: O Ladrão de Raios (Rick Riordan) Eu li o primeiro livro e não esperava muita coisa no começo, mas confesso que me apaixonei de verdade. Li os outros em menos de uma semana, bons personagens, boas lutas, realmente a história me cativou. Spoiler: A Maldição do Titã. No mais, estou...
  9. L0bo $o£itári0

    Fairy Tail (idem, 2006)

    Quanto a isso, eu nem vejo aberturas mesmo, são poucas as que eu vejo, então por mim tá tranquilo. xD
  10. L0bo $o£itári0

    Qual é o melhor dos três: Bleach, Naruto ou One Piece?

    Tsc, se contradizendo aí, ow. u.ú
  11. L0bo $o£itári0

    Qual é o melhor dos três: Bleach, Naruto ou One Piece?

    Cara, eu adoraria ser um anime. *-* Se pudesse ser um seria o Hitsugaya de Bleach. *---*
  12. L0bo $o£itári0

    Trabalhar com anime

    Bem dito. A força de vontade é a principal maneira de se começar qualquer coisa e ser bem sucedida nela.
  13. L0bo $o£itári0

    Conrad confirma cancelamentos

    É por essas e outras que não confio na Conrad, prefiro mil vezes confiar na Panini e continuar a ler meus mangás sem dor de cabeça do que passar sufoco depois com uma coleção incompleta
  14. L0bo $o£itári0

    Polêmica envolvendo Gantz e Psychic Academy nos EUA Leia mais em: Polêmica envolvend

    Re: Polêmica envolvendo Gantz e Psychic Academy nos EUA Leia mais em: Polêmica envol Ó, dó. Ô povinho mais hipócrita, esses estadunidenses.
  15. L0bo $o£itári0

    O Um Anel

    Item indispensável na minha prateleira. =/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo