• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por L. N. Míchkin

  1. L. N. Míchkin

    Mitologia Grega

    Na minha opinião toda a obra de Tolkien é como uma mitologia grega, porque, observa-se isso principalmente em O Silmarillion, ele, através do encadeamentos de fatos, vai construindo todos os stigmas que afligem as sociedades, os valar, maiar e outras entidades, assim como os deuses da mitologia...
  2. L. N. Míchkin

    O que tinha no cachimbo do Tio Tolkien??

    Estudem, sonhem... e não fumem !!!!!
  3. L. N. Míchkin

    Um livro para começar

    Eu recomendo você ler primeiro O Senhor dos Anéis, depois O Hobbit, depois O Silmarillion, depois Contos Inacabados; em todo caso nunca leia Contos Inacabados antes de ler O Silmarillin e O senhor dos Anéis (quanto a isso acho que qualquer um irá concordar). Se você ler primeiro o Senhor dos...
  4. L. N. Míchkin

    Gostaria de Viver uma vida na Terra-média?

    Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média? Eu queria viver lá, mas se fosse pra ir pra lá como sou hoje, agora, eu estaria acabado em poucos minutos, he he... precisaria antes passar por uma transformação, ou ser adotado por alguém considerado entre qualquer povo "benfeitor". Dependento em...
  5. L. N. Míchkin

    Coisas a mais em O Hobbit

    Com tanto que ele não subtraia ou omita muito do que realmente está no livro tudo bem, mas eu acho que, apesar de, realmente, o livro ser quase que infantil (ou talvez ele seja), o filme provavelmente não o será tanto quanto o livro, portanto deve haver muito mais ação. Mudar o que está no livro...
  6. L. N. Míchkin

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Bom, eu só lí Orgulho e Preconceito da Jane Austen e recomendo; bem que eu queria já ter lido todos os outros citados na enquete, mas, sabe como é né, os livros ainda estão muito caros principalmente para estudantes desempregados como eu, mas a gente vai levando. Eu tenho como objetivo ler os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo