• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por L Luna

  1. L Luna

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Obrigada pelas explicações, à propósito, ótimo o seu blog! Bjs!
  2. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar ok :D tá ótimo! rs ah, e mais uma vez, muuuuito obrigada!
  3. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Eu sei, li o artigo sobre nome élficos ainda agora, tava só brincando com vcs.. rs à propósito, se n for pedir mto, será q vc podia transcrever p mim as palavras nas 2 línguas? obrigada :)
  4. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Notei isso, mas vou esperar a sua transcriçao.. quer dizer entao q posso confiar no Slicer e na traduçao? rs
  5. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar o q vcs achm deste editor? http://tengwar.art.pl/tengwar/ott/start.php?l=en vcs conhecem? é confiável qdo se tem a palavra já traduzida? obrigada!
  6. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Não, a traduçao foi feita por outra pessoa no tópico de Sindarin. Pq? nao esta certa?
  7. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Oi Erundur, Li sim o outro tópico, e obrigada por se preocupar, mas quero ter isso em mãos antes de me decidir. Se vc puder me ajudar a passar para Tengwar, serei mto grata! Aí vai! "Marcela" seria Borgiliel em Sindarin. Q. nossë e S. nost significam "família"...
  8. L Luna

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Nossa, mto obrigada!:joy: Ajudou mto, Slicer! Vc pode me dizer o significado de Borgiliel? :cerva:
  9. L Luna

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    oi! Gostaria de saber a tradução para Sindarin das palavras: - Família - Raíz - Marcela (andei vendo por aí e parece q seria Carnille ou Carnilya, mas isso em Quenya, me parece, e eu gostaria de vê-lo em Sindarin) Será q alguém pode quebrar esse galho de traduzir pra mim, por favor?! Muito...
  10. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Obrigada Erundur, acabei de postar lá, assim q tiver uma resposta eu posto ela aki. mas mto obrigada pela presteza!
  11. L Luna

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar olá! adoro a escrita élfica, msm sendo totalmente leiga no assunto. gostaria de fazer uma tatuagem usando Tengwar, mas quero ter certeza do q estou tatuando. já baixei a fonte, mas n tenha a menor ideia de como escrever as palavras de maneira correta, e tb n tenha a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo