• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kytarkiton-eru

  1. kytarkiton-eru

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    O_O Que imaginação!!!! Muito legal os bonecos!!! excelentes mesmo!!! e os filmes são engraçados (principalmente na abertura satírica com base no Desventuras em Série huahuahuahuahuahua) sem falar q a flechada q o porco levou foi trágica...... passei horas de minha existência tentando explicar...
  2. kytarkiton-eru

    Cards Que mané Magic nada...Spellfire !!!

    Eu senti vontade de jogar este cardgame... mas duvido que seja melhor do que magic the gathering. é como o Yu-Gi-Oh, é divertido, mas nunca alcançará o nível do magic:mrgreen:
  3. kytarkiton-eru

    Mais uma História que Influenciou Tolkien

    Não creio que todas estas influências sobre Tolkien sejam tão drásticas.... é bem normal que ele tenha se inspirado nestes contos mesmo. observe que até mesmo nestes contos de sagas existe muita semelhança com historias de um passado ainda mais remoto... os mitos (não importam aonde sejam)...
  4. kytarkiton-eru

    RADAGAST (Seu Destino na TM)

    Radagasth perdeu seus poderes por ficar na Terra-Média depois da Guerra do Anel?
  5. kytarkiton-eru

    Tolkien e as fadas

    Muito interessante o link sobre o "Sobre Historia de Fadas"!!! e os elfos são relativamente parecidos com as fadas, tanto pela beleza... quanto pelo estilo de vida e habitat! além de que para ambos a magia é algo sempre presente. Mas ainda assim eu gosto de imaginar fadas pequenas com asas...
  6. kytarkiton-eru

    As Batalhas Improvavéis dos livros parte 2 :Tom bombadil Vs magote

    Tom é poderoso e Sabio.... mas muito melodramatico e sentimental. Magote não hesitaria de cravar uma foice no chapéu com pena de Tom!! Meu voto vai para o Velho MAGOOOOOOOOOOOOOTEEEEEEEEEEEEEEEEE.
  7. kytarkiton-eru

    Você é um viciado?

    huahuahuahua :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: a lista sagrada!!! devemos segui-la!!! tirando as partes de se vestir de Arwen e ficar com frescuras com o Legolas.....
  8. kytarkiton-eru

    O PC não desligaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    não mais..... tirei da tomada, fiz umas coisas aki e voltou a normal. vlw a todos pela ajuda!!
  9. kytarkiton-eru

    O PC não desligaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Deuses!!! é verdade isto????
  10. kytarkiton-eru

    O PC não desligaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Quando mando desligar não acontece nada.... mas quando reinicio a tela fica azul e depois volta ao normal....
  11. kytarkiton-eru

    O PC não desligaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Aiya Amigos da Valinor!!! estou em desespero aki!!!! o meu oc não qr desligar!! toda vez q tento a tela fica azul!!! e tbm já tentei reiniciar, mas ainda assim não desliga.... ele volta para a Área de Trabalho.... alguém pode me ajudar?? Vlw!! Almarë
  12. kytarkiton-eru

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Ficção Cientifica sempre é a melhor escolha!! Depois de fantasia... é claro^^
  13. kytarkiton-eru

    O Verdadeiro Objetivo do Um

    Enquanto algum individuo usasse algum dos Anéis de Poder, Sauron poderia espioná-lo!! os elfos perceberam e então começou a guerra, mas como os humanos eram ambiciosos de mais, eles começaram a usar o poder dos anéis (sem se importarem com Sauron). os anões não podiam ser controlados e nem...
  14. kytarkiton-eru

    Qual livro Tolkien estava mais inspirado?

    O Senhor dos Anéis é a Obra Máxima!!! ela tem um tom mais "épico" em o Retorno do Rei, por narrar mais combates e assuntos com este tom... mas a obra inteira é magnifica e é uma só. Ao meu ponto de vista Tolkien caprichou em todas as suas obras... mas O Silmarillion é o melhor.
  15. kytarkiton-eru

    E se... Houvesse Democracia em Numenor?

    A diferença entre a Terra-Média e em nosso mundo é que em um os reis são bons e confiáveis (e até mesmo mais democráticos do que os nosso presidentes) e os da nossa Terra são déspotas tiranos e absolutistas!! que pensam apenas em seus confortos. já os reis da Terra-Média dão a vida por seu povo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo