• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kyrie Eleison

  1. K

    Pronúncia

    qual a pronúncia de : Lá ilya i ranyar nar vanwë? grata
  2. K

    Pedidos de tradução para élfico

    Olá! Alguém saberia dizer se há uma tradução daquela frase do Tolkien: "not all those who wander are lost"? gostaria de uni-la a uma outra frase, para ficar "(tradução que pedi), nai anar kaluva tielyanna" :D
  3. K

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar obrigada! só uma dúvida: na grafia das palavras, as vogais vão por cima da consoante anterior, certo? na palavra "nai", a vogal "a" não deveria estar por cima do "n"?tão confuso...
  4. K

    Pronúncia

    muito obrigada!
  5. K

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Correção olá! eu gostaria da transcrição da frase Nai anar calluva tielyanna para tengwar, pelo tengscribe está saindo sempre errado aqui >:
  6. K

    Pronúncia

    A pronúncia da frase "Nai anar calluva tielyanna" me confunde um pouco, alguém pode dar uma ajuda?
  7. K

    Dúvidas em Tengwar

    eu gostaria de saber que caractere eu utilizo pra simbolizar o "h" da palavra "etelehta" eu andei dando uma procurada, e só achei caracteres pra "h" junto de outra letra, o que mais se assemelhava com o som ela o de "ch" devo usar este mesmo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo