• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kyouki

  1. Kyouki

    Discussão As maiores rivalidades do videogame

    Na minha opinião, o maior clássico em rivalidade em termos de videogame, pelomenos no Brasíl é o Winning Eleveng x Fifa. Eu prefiro infinitamente³ o WE. Eu até acho que não tem comparação. Quando eu vou tentar jogar o Fifa aí eu percebo o quanto o WE é bom. Vê-se que o jogador Fifa não...
  2. Kyouki

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Esses dois ouros, para mim, foram muito emocionantes. Da para entender muito bem no caso do Diogo Silva a sua felicidade redobrada por vencer em uma modalidade nada incentivada no Brasil. A Equipe masculina de natação está de parabéns. Eles venceram uma equipe teoricamente invencível. Os...
  3. Kyouki

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Re: Pan Americano 2007 - Rio Também acho, como afirmou bem a imprensa esportiva, que a cerimônia de abertura teve tudo a ver com o Brasil e principalmente com o Rio de Janeiro. Eu particularmente não lamento por nenhuma vaia do público. Acho que todas as manifestações são validade na medida...
  4. Kyouki

    Qual a Montanha Mais Importante ?

    Me desculpe Tolkien, mas acho que o Evereste é o mais importante. XD
  5. Kyouki

    Seleção Brasileira

    Infelizmente tem sido assim mesmo. Se continuar assim está ótimo, quero ver quando o resto do time tiver que correr para o vestiário de tanta váia que vai tomar se perder para um time do segundo escalão da Amárica do Sul.
  6. Kyouki

    Xadrez

    Falando em Xadrez eu lembro de um dia que ex professor de matemática foi escrever xadrez e escreveru xadrês... Eu joguei xadrez por um bom tempo durante meu ensino médio. Fui campeão adulto de um campeonato aberto que aconteceu lá. Na época eu estava no primeiro, ou seja, com 15. Acho que foi...
  7. Kyouki

    Você já pensou em escrever um livro?

    Essa pergunta é um pouco traídora eu diria. Pensar eu pensei. Quem gosta de escrever em algum memento da vida já pensou em publicar um livro. Eu sou um deles. Infelizmente existem muitas coisas entre o céu e a terra que não explicam a nossa vã filosofia. Escrever um livro não é só escrever...
  8. Kyouki

    Seleção Brasileira

    Kadu, uma coisa é o Parreira e o Felipão serem contestados por suas posturas táticas e pela sua seleção mau convocada e sua falta de ímpeto ao gol. Outra coisa é o Dunga sem experiencia nenhuma querer vir falar que o Brasil jogou super bem contra o México! Realmente ele precisa rever seus...
  9. Kyouki

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    Nível baixo é ter bom humor... Wtf... ¬¬ São velhinhos, ou melhor, idosos muito legalzinhos que são muito bonitinhos e fofinhos... :yep: Primeiramente não me venha com essa de mensagem codificada... Se você não entende, não me culpe. E nem venha dizer que todo mundo entendeu igual a você...
  10. Kyouki

    Discussão Desafio do Conhecimento

    Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos plate?
  11. Kyouki

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    É bom saber quando alguém prefere colocar questões pessoais em primeiro lugar ao envéz da discussão. Jovem descolado é... Não vou baixar o nível como você, tenho mais coisa pra fazer do que discutir com uma pessoa que prefere ofender que responder a uma crítica sobre um filminho que ele gosta...
  12. Kyouki

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    É... realmente. Eu não tinha pensado neste aspecto. Mas eles deveria usar melhor a cabecinha que Deus deu a eles. Se alguns filme tiveram umas das melhores bilheterias de todos os tempos eles têm que ter seu valor. Alguns podem ser puramente comerciais, porém nem todos. Ainda sim considero...
  13. Kyouki

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    Eu li, mas de olho eu pensei que era igual... ^^ Que horrível... Aonde está Matrix? Senho dos anéis mereceria estar todos seus filmes... É mais saudosista do que eu poderia imaginar... :blah:
  14. Kyouki

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    Esta lista é muito saudosista e tem outra. Foi feita em 2000. Depois de 2000, na minha opinião, vieram vários filmes de ótima qualidade. Sister Jack, você deve estar de brincadeira com essas notas. Na minha humilde opinião, esses, dos que você viu, mereciam no mínimo 11... :yep:
  15. Kyouki

    Estilo de musica: estereotipo da pessoa?

    Re: Estilo de musika: estereotipo da pessoa? Concordo com grande parte do que você disse, Ianna. ;) Como você mesmo disse. Rotular é relativo. Em algumas oportunidades, caracterizar seria um termo melhor. Você fica sabendo que determinada pessoa não perde RBD por nada, tem todos os cds e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo