• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kyara

  1. K

    Éowyn ou Arwen?

    Eu acho a eowyn muito mais personagem e mais mulher que a Arwen :D :grinlove: :disgusti: :osigh: :o?: :obiggraz: :mrgreen: :| :wink: :roll: :oops: :P :lol: 8-) :? :) :osigh: :disgusti: :grinlove: :tsc: :aham:
  2. K

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    E dificil escolher algun melhor quando se tem um bando de HOMEM bonito nesse filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas o meu favorito é o Bloon,ele é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem desmereser os outros quandidatos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
  3. K

    Qual personagem é mais a sua cara?

    eu me encaixo melhor com a Eowyn ,que é muito mais mulher ,muito mais personagem, muito melhor que a Arwen!!!! E alem disso, não fica esperando em casa o amorsinho chegar , em quando mundo esta em guerra,a Eowyn ,pelo menos lutou durante as batalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é a minha opiniao,é o...
  4. K

    Aragorn ou Legolas ?

    FALA SERIO ,QUEM NAO QUERIA TER UM LEGOLAS PARA DAR CASA E COMIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SOU SUSPEITA PARA FALAR,POIS ADORO ORLANDO BLOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE FOI MEU VOTO! :D :( 8O
  5. K

    Éowyn ou Arwen?

    eu acho a Eowyn é muito mais atriz e personagem do que a interprete da Arwen, bom, esta é minha opinião. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo