• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kvothe

  1. K

    D&D 3.5 Ajuda com D&D!! INICIANTE AQUI !! (por obséquio respondam)

    Eu como mestre aconselho a comprar uma losa (quadro negro?), aquelas que sao brancas e se escreve com caneta. Eu uso uma grande em cima da mesa e coloco as miniaturas sobre ela. Dai tenho um pedaço de barbante que pinto a cada 1 feat (+- 3cm). e uso o barbante pra medir a distancia de tudo...
  2. K

    Erros

    Quando tento acessar com o KildClient aparece o seguinte erro: "The program can't start because pearl514.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem." Como eu concerto isso ?
  3. K

    Como jogar no MUD

    Como eu faço pra checar o dano min e o max das armas ? Ou a classe de armadura que que os equips defensivos dao ? A unica coisa que eu consigo no momento é dentro da loja dar um list <item> e checar. Ou usar um compare entre 2 items da meu inv e comparar (mas nao mostra esses dados). Ou seja...
  4. K

    D&D 3.5 Compro livros

    Ola amigos, Estou querendo comprar alguns complementos para minha campanha e estou procurando livros importados. Uma breve lista: - Spell Compendium - Rules Compendium - Monsters Manual IV e V - Magic Item Compendium - Dungeons Masters Guide II - Livros de Forgotten Realms Nem todos que...
  5. K

    Auxilio com Build D&D 3.5

    Vale a pena voce dar uma olhada no suplemento Complete Warrior, la tem novas classes pra voce optar. Além disso, existe uma classe interessante no Players Handbook II que se chama DuskBlade, mas acho que não se encaixaria muito no contexto. Pelo que voce descreveu alguns talentos que voce tera...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo