• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kullinus

  1. K

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Lual, lindo , voce escreve bem. Quero ter o direito de poder copiar e guardar no meu arquivo. :wink:
  2. K

    Big Brother 5

    AHAHAHAHAHAH eh, tem logica seu comentario. Sera que ela vai posar para a Palyboy? :eek: O Jean ganha essa.
  3. K

    Big Brother 5

    Eu penso ser a Pink a sair hoje da casa. A popularidade do Jean voltou a subir, e mesmo gostando da Pink e seu jeito de ser, ela tem sido muito agressiva com os outros participantes. Eu votei nela. O Jean ganha esta edicao, ate porque a Globo investe em audiencia e retorno em grama e...
  4. K

    Big Brother 5

    Pra mim esta mais do que na hora da Karla sair.
  5. K

    Big Brother 5

    Se quem que o Sammy imunizando a Grazi, e isso porde acontecer, a Karla vai indicar a Pink. Vejamos :aham:
  6. K

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Claro que todos nos devemos cuidar da aparencia e da alimentacao. Agora, que os gordos, ou os "Fofinhos" sao tratados com desdem sao sim. Eh muito raro um rapaz chegar numa gordinha do que em uma beldade. Depois de muito conhece-la, acha-la legal, ai sim, elas servem para serem amigas. Nao digo...
  7. K

    "O que eu fiz hoje?"

    Tomei cafe preto a frente do computador depois de uma noite sem dormir. Mais tarde trabalhar e exercitar o esqueleto um pouco.
  8. K

    Copa América 2004

    Jogo classico. Depois de tanta robalheira do juis em cima de nos, mostramos que ganhar jogando bola eh muito mais gostoso. Valeu Brasil
  9. K

    Once Caldas Campeão da Libertadores

    MAs todos aqueles penaltes perdidos....era emocionante esperar o proximo jogador a chutar a bola. Vai fazer ou nao? Era a pergunta dos que assistiam o jogo. Gostei...outro time sem grande fama, mas com garra e proposito para vencer a partida.
  10. K

    Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

    Bem que eu nao sou flamenguista e torco sempre para o time que esta jogando contra ele. Desta vez me dei bem... :mrgreen:
  11. K

    Santo André e Paulista Campeões da Copa do Brasil de 04 e 05

    EHEHEHE...assistir o Flamengo perder o titulo e o jogo para o Santo Andre foi muito bom. O que me da muita raiva sao os locutores, comentaristas e entendidos do futebol ficarem falando que nao sabem o que aconteceu com um time do porte do mengao, perder para um time do ABC paulista (time...
  12. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Lost Weekend - Simply Red Este conjunto, ou somente o vocalista me faz lembrar os tempos de Sao Paulo :roll:
  13. K

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    O pior de tudo, eh a Globo Internacional passar a novela com um dia atraso...sim, hj sera o ultimo capitulo, mas no Jornal da Globo, revelerem quem matou Lineu. Puts....eles nao tem respeito pelo telespectador pagante.
  14. K

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    Beatriz. Muita discussao com o pai por causa da Maria Clara, que deve ser irma dela. Algo que acidental..tudp instigado pela Laura que estava com a Beatriz naquela noite :mrgreen: Vai ter premio?
  15. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Paciente e Amazing. #Duas musicas do cd novo de George Michael, que por sinal so tem musicas lindas e sua voz cada vez mais apurada. Algumas letras retratando sua vida bem sutilmente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo