• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kuhin

  1. Kuhin

    10.000 Livros por R$ 10,00 Cada

    E ae galere blz? \bom chegou este mail para min e estou colocando aqui para meus amigos de leitura. Boa Noite. :joy: http://www.submarino.com.br/portal/Livros-10000/185540/1673272/?offset=0&limit=60&group=241237&p1=185540&listid=sl110milivros&p2=1673272 :obiggraz:
  2. Kuhin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Opa obrigado! Vou dar uma olhada HIAuhAIuAH Como sempre vi os livros do Vianco caros e o meu escritor é o KING sempre na escolha ficava com o KING... mais desta vez tirei sorte grande em pegar varios livros dele por R$9,90 :yep: Cara vc acredota que a serie A Torre Negra esta sendo para...
  3. Kuhin

    Stonehenge - Bernard Cornwell

    Mais se ligue, nao é so o Vianco nao.. tem varios.... Vale apena conferir... eu que tenho esta linha mais terror... ai colei nele :oops:
  4. Kuhin

    Stonehenge - Bernard Cornwell

    Os livros que eu comprei - Livro - Stonehenge R$ 12,16 - Livro - O Senhor Da Chuva R$ 9,90 - Livro - O Turno Da Noite - Os Filhos De Sétimo - Vol. 1 R$ 9,90 - Livro - Turno Da Noite: O Livro De Jó, O - Volume 3 R$ 9,90 - Livro - O Turno Da Noite Vol. 2 - Revelações R$ 9,90...
  5. Kuhin

    Stonehenge - Bernard Cornwell

    Eu recebi por mail... Vc quer que eu te mande a promocao?
  6. Kuhin

    Stonehenge - Bernard Cornwell

    Cara alguem ja leu... Eu ia perguntar isso agora hAIUhAiuAH !!!!! Eu recebi por email este livro com este preco ai do SUBMARINO! Alguem indica ele? Obrigado a todos.
  7. Kuhin

    A Estrada (The Road, Cormac McCarthy)

    cara fiquei curioso com isso ai... Vc teria outros titulos com esta pegada? (mundo apocalíptico ) Por que para min exelentes livros desta forma foi. o CELULAR (KING) A dança da Morte (King ) EXELENTE! E me amarro neste tipo... Tem outros? Tambem li e odiei o final Eu sou a Lenda. Obrigado.
  8. Kuhin

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu estou lendo Quarto Estações de Stephen King. Gostei da primeira historia Primavera Eterna, A segunda chei um Saco, a terceira ta meio amarrada... Eu basicamente so fico lendo o KING, mais este livro aqui ta meio chato. Quero ler algo mais com a pegada de Bernard Cornwell para ver se...
  9. Kuhin

    O que você anda escrevendo????

    Fiquei Curioso :joy: Posso esperar mesmo que vai concluir? :lol: Bom a minha é o seguinte. Um Policial tipico de uma capital, é atormentado sempre por pesadelos, onde vive com problemas no trabalho e em casa... Mais so to no Capitulo 1. :oops:
  10. Kuhin

    Alguem pode me indicar livros de ZOMBIE?

    Eu li eu sou a lenda e no Livro ele se refere a eles como VAMP hahiuahiuahaiu :mrgreen: Sou amente de RESIDENT EVIL do PS1, Ps2 e Game Cube. Amante tambem do super COLD FEAR do Xbox. Mais em livros realmente nao vejo muitos sobre este tema. Se falar em Vampiros... cai de monte no colo...
  11. Kuhin

    Censo Valinor 2008 [RESULTADO]

    Re: Censo Valinor 2008 Ponto de Impacto :yep: (Dan Brown) [ Edição : 1 / 2005; Número de Paginas : 448 ] Eu Sou a lenda :roll: ( Richard Matheson ) [ Edição : 01 / 2007; Número de Paginas : 296 ] O Celular :joy: ( Stephen King ) [ Número de Paginas : 400 ] Solatis :burp:( Stanislaw Lem) [...
  12. Kuhin

    E-Books: só eu me incomodo?

    Celular eu achei fantastico. E o Talismã? Eu fiquei namorando o livro uma cara na livraria e nao levei :roll: Vale apena?
  13. Kuhin

    Seu escritor preferido

    Stephen King! \o/ (OK basicamente so leio ele OK OKOK) Comprei esperando chegar a Trilogia Senhor dos Aneis. E vou ver se o Sr. King sai do trono tao baixo quanto a galera fala HIuaHiAUhAIUhAIUhA Ate mais!
  14. Kuhin

    Como escolher?

    E aí galera BLZ? Bom... A 1 mês atrás eu fui na internet e comprei 180 reais de livros, já tinha mais de 2 anos que eu não lia nada e então resolvi voltar a ler, e de bom grado como sempre só escolho livros de TERROR... E sempre a mesma figurinha Stephen King, Eu acho que deveria sair deste Meio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo