• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ku4t

  1. K

    Copa do Brasil 2006

    Brincando?? Me diz quantos jogadores bons não deram certo no mengaoo, um monte cara, a diretoria não sabe mecher com os nervos do jogadores, o Obina jogava muito no Vitória, torcida fo Flamengo faz drama pra tudo. OBS:. eu torço pro flamengo ^^. mas não faço parte desse grande numero de...
  2. K

    Bolão da Copa do Brasil 2006

    Por que não me botaram na classificação?
  3. K

    Bolão da Copa do Brasil 2006

    12/04/2006 - Quarta-feira - jogos de ida (5\3\2) 20h30 Flamengo/RJ 3x0 Guarani/SP (Maracanã) 20h30 Volta Redonda/RJ 0x1 15 de Novembro/RS (Raulino de Oliveira) 21h45 Atlético/MG 1x1 Fortaleza/CE (Mineirão) 21h45 Ipatinga/MG 2x0 Náutico/PE (Ipatingão) 21h45 Santos/SP 2x0 Brasiliense/DF...
  4. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Ctz que perdeu? Empatou tu queres dizer né xD. E o São Paulo perdeu o Campeonato para o Santos, não da na mesma? ta bom vou reformular intaum, acho que o Corintians tem os melhores titular, o Internacional é o que mais tem opção para reposição de jogadores, e o São Paulo é o time mais...
  5. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Não sou eu que estou dizendo isto cara, isto faz parte do ranking feito pela revista placar, contendo varias perguntas aos Diretores de cada clube, e em Primeiro Ficou Arena da Baixada, segundo Beira-Rio e terceiro Olímpico, ;D, e quanto a isto, vocês sabem que o Sul é mais organizado, mas não...
  6. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Blz, mas é que to com um pouquinho de pressa, mas pode deichar que vou tentar separar a frase por Paragrafos, e escrever direitinho, talvez assim ao invés de atacar a forma do meu post, ele tente responder ao conteúdo né? a Edrahil, a resposta é para o Olifante, você é gente boa, tinha que ser...
  7. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Eu sinceramente não intendi se você me criticou ou me elogiou, mas de qualquer forma, vim até este forum por que gosto dessas discussões, e gostei do Forum, mas se não gostam do que eu falo, eu saiu na hora sem problemas.
  8. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Por que tu ri? Vai dizer que não é verdade? Me diz ano passado em que posição o São Paulo terminou, e ano passado el tinha amoroso, tinha grafite, tinha cicinho, intaum sinceramente, é melhor o São paulo começar a contratar pq assim ele não vai ser campeão brasileiro, e eu acho sim o...
  9. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Para mim, os dois unicos times a nivel europeu ( que tem um elnco para 2 campeonatos) é internacional e corintians, me desculpe mas o São Paulo mau tem time titular, ele só é grande concorrente por causa que é organizadinho, agora o Corintians e o Inter já mostraram varias vezes que da para...
  10. K

    Campeonato Brasileiro 2006

    Tbm acho que o Vasco Cai, e quanto ao Santos, ele não é a maravilha que todos penssam, mas é o que mais tem chances de ser campeão na minha opinião, Pois São Paulo, Corintians e Inter vaum estar preocupados com libertadores, e quanto ao Flamengo, ele tem um Elenco Bom, mas problemas de sempre...
  11. K

    Copa 2006 Copa 2014 no Brasil

    KADU, não estou culpando a midia por não estar em cima do Figueira, mas a discussão no Caso é o Estadio, e eu estou dizendo que se o Figueira fizer esse estadio, e sair como prve o Projeto, como o estadio mais moderno da América latina, no minimo seria preconceituoso, e burro, por parte do...
  12. K

    Copa 2006 Copa 2014 no Brasil

    Bom, o problema é que ninguem acompanha o Figueirense, e a Midia nacional nem da bola para ele, mas Hoje o Figueirense é um dos times mais organizados do Brasil, e muito mais rico do que qualquer timeco do Rio ai, ou até time paulista, que ao contrario desses, o figueirense não tem Dividas, A...
  13. K

    Copa 2006 Copa 2014 no Brasil

    Me desculpem, mas nunca ngm se lembra de Santa Catarina, o Figueirense, está para fazer o Estadio mais moderno da América Latina, já saiu o Projeto, eu tenho ele aqui, e o Presidente da Figueirense participações até já se demitiu do Cargo para cuidar exclusivamente do projeto, o Estadio tera...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo