• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kryshnack

  1. Kryshnack

    O maior conquistador de todos os tempos...

    Olha, eu fico com o cara que unificou os reinos da China. Não sei o nome, portanto, me perdoem. Mas enfim, ele é considerado por muitos o maior conquistador de todos os tempos. Seus antecedentes já tentaram várias vezes unificar o império chinês, mas ele foi o único que conseguiu. Possui um...
  2. Kryshnack

    Plebiscito do Aborto

    Difícil dizer qual deles é pior é dificil. Mas se a família não tem condições de criar um filho, não o faça. Justamente por isso que acho que devemos investir mais nas causas do problema. Em saúde, educação....Mas eu entendo a mulher que aborta pq o filho é anincéfalo, ou qualquer coisa do...
  3. Kryshnack

    Plebiscito do Aborto

    Difícil dizer qual deles é pior é dificil. Mas se a família não tem condições de criar um filho, não o faça. Justamente por isso que acho que devemos investir mais nas causas do problema. Em saúde, educação....Mas eu entendo a mulher que aborta pq o filho é anincéfalo, ou qualquer coisa do...
  4. Kryshnack

    Plebiscito do Aborto

    Não sou a favor de jeito nenhum. É mais uma vida que matamos. Pra mim, a legalização do aborto nada mais é do que um aplauso ao crime legalizado e uma consagração a matança de seres indefesos. O bb não pode pagar pela imprudencia de seus pais. Legalizando o aborto, os obstetras não deveriam...
  5. Kryshnack

    Locadoras de Curitiba

    Olá a todos. Bom, eu já me cansei de ir em locadoras (na verdade, eram mais lojinhas que vendem bichinhos de pelúcia e sorvete Hagen-Däz a preços estorquivos, do que locadora em si). Mas enfim, vocês que conhecem Curitiba a mais tempo que eu, poderiam me dizer se existe uma locadora que seja bem...
  6. Kryshnack

    CS Lewis

    Não entendi o que quis dizer.
  7. Kryshnack

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu achei nada a vê, já que fica completamente incoerente com o livro. Achei que o Legolas foi um personagem "mal-trabalhado" pelo PJ. Mas essa é praticamente a única coisa que não gostei do filme.:D
  8. Kryshnack

    007 - Cassino Royale (idem, 2006)

    É verdade. :D Mas então a minha opinião sobre a mulher do filme conta, né?:yep: Eu achei ela muitíssimo linda (para não usar um termo mais chulo, já que o Dêriéu disse que bons Nolyoni não usam termos chulos:lol:) :mrgreen:
  9. Kryshnack

    CS Lewis

    É, realmente. As vezes CS Lewis é comparado excessivamente com Tolkien e SdA, normalmente por que eles eram muito amigos, daí alguns comparam o Lewis com Tolkien (ou simplesmente porque ambos escrevem ficção fantástica). O que é um erro. Já que uma é declaradamente infantil, quanto a outra, não...
  10. Kryshnack

    Surgimento dos Hobbits...

    Sério? Pensei que não havia nada (ou quase nada) de evolucionismo na obra de Tolkien. Mesmo porque, até onde sei, ele era criacionista. Mas como a obra não é alegórica, então para não ter "imposto" uma certa opinião, ele colocou as duas, se assim for mesmo. Mas se o evolucionismo também está...
  11. Kryshnack

    CS Lewis

    É obvio que não gosto dele por sua cor ou religião. Não sei de onde inventou isso. Você tem todo o direito de não gostar da obra, mas apresente argumentos mais convincentes e trabalhados, não dizer que foi escrita por uma crianças. Isso é que é uma afirmação infantil. Se você escrever ficção...
  12. Kryshnack

    Maioridade penal

    8 anos acho que não. Mas enfim, concordo contigo. Cada caso deve ser avaliado à parte. A grande maioria dos jovens criminosos não cometem crimes hediondos, por isso que não devemos diminuir a maioridade penal, por causa do caso João Hélio. Já que assim seriam presos também aqueles jovens que...
  13. Kryshnack

    "Cartas": Vale a pela comprar?

    Sério?:think: Tomara que não esteja mais esgotado mais próximo do meu níver....final de maio. Não quero perder o presente:mrgreen:
  14. Kryshnack

    Terra das Sombras (Shadowlands, 1993)

    Que legal. Mas enfim, euprocurei na blockbuster e não achei, também não achei no submarino. Mas o filme é bom?
  15. Kryshnack

    Terra das Sombras (Shadowlands, 1993)

    Bem, estava procurando vídeos no Youtube ontem a noite. Daí eu vi uma cena de um filme chamado Shadowlands (Terra das Sombras), em Anthony Hopkins enterpreta o famoso escritor CS Lewis. O filme conta a história do escritor e como conheceu sua amada, Joy Davidman Gresham. O filme ganhou duas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo