• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kruga

  1. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Concordo em gênero, número e grau Jumping Jack Flash =P No momento eu ouço: Porcupine Tree - Blackest Eyes Prog Rock de primira =] Recomendo a todos esses CDs: Porcupine Tree - In Absentia e Porcupine Tree - Lightbulb Sun
  2. K

    Qual sua última aquisição?

    Star One - Live on Earth (DVD) RoX :mrgreen:
  3. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Black Jester - Paradiso Prog Rock... muito bom :) Essa música é do álbum "The Divine Comedy", de 1997... Mais um pouco sobre a banda em: http://www.progarchives.com/Progressive_rock_discography_BAND.asp?band_id=42
  4. K

    Bardo de Ouro - Melhor Vocalista de 2003

    Jorn Lande! Não só pelo trabalho no Masterplan, mas também no Ark... o cara é foda... no "Burn the Sun" ele dá um show :P
  5. K

    Camisas de bandas

    Eu gostaria de ter: Skyclad - Folkémon Skyclad - Prince of the Poverty Line Symphony X - The Divine Wings of Tragedy Symphony X - Twilight In Olympus Dream Theater - Train Of Thought Mas nem sei se elas existem, principalmente as do Skyclad =/... fala sério, uma camisa do Folkémon...
  6. K

    Dream Theater

    Agora eu já gosto do CD :D Realmente, é necessário ouví-lo "de mente aberta"... o CD é muito foda, afff... (Mas eu ainda acho chatinha a voz do LaBrie em algumas partes) ^-^ Nota 9! :P
  7. K

    Aparições de PJ na trilogia

    Depois que o "Slot" fala "Fire at will", uma flecha atinge um cavaleiro de Rohan que cai, e assim que o cavalo cai o PJ aparece... É ele nessa parte né? Só pode ser :O
  8. K

    Vocês choraram?

    Não chorei... mas foi por pouco, muito pouco... Sempre q tinha uma daquelas cenas "emocionantes" meus olhos começavam a lacrimejar, mas as lágrimas não caíam hehehe... mas foi por MUUUITO pouco mesmo... as cenas emocionantes acabavam bem na hora que as lágrimas já estavam prestes a cair, mas...
  9. K

    Legolas ou Super-Legolas?

    Não gosto dessas cenas do Legolas... nunca gostei =/ Mas sei lá, acho q faz parte do filme né, afinal, o cara é "O" elfo da Floresta das Trevas heheh ^^ (e ele escorregando pela tromba ficou feio huahuahua :lol: )
  10. K

    Melhor filme da trilogia

    RotK :) Só de lembrar do que eu vi hoje... aiai... amanhã tô de volta no cinema ^^ :obiggraz:
  11. K

    Aparições de PJ na trilogia

    Ele aparece como um dos terrapardenses também... pelo que me lembro é naquela cena que o Saruman reúne vários terrapardenses ao redor dele e começa a instigar o ódio deles por Rohan hehehe... o PJ aparece enquanto eles gritam "Murderers!" se não me falha a memória :) (né?)
  12. K

    Gamma Ray

    No RJ eles não tocaram Armageddon mesmo não... certeza absoluta... já em SP não sei hehe ^^ As únicas medleys foram Rebellion in Dreamland + Land of the Free e I Want Out + Future World... e The Chance + The Departed no Masterplan heheh :D Eu queria que eles tocassem Victim of Fate :/...
  13. K

    Melhores letras...

    Em dezembro de 2003 eu sou obrigado a citar uma mensagem postada em Julho de 2002, a segunda do presente tópico: SEM MAIS!!! Martin Walkyier é O CARA... letras muito boas mesmo... mas muito MESMO :mrgreen: Sem contar nos "trocadilhos" ("puns") encontrados em quase todas as letras...
  14. K

    Dream Theater

    Não gostei do ToT de início, mas agora parece que estou começando a ter uma certa simpatia com o CD... vamos ver... :| Mas uma coisa é certa, Images & Words e Awake >>> ALL :)
  15. K

    Gamma Ray

    Muito bom o show mesmo... e pra quem tava na tarde de autógrafo (RJ), vcs viram uns 3 cidadãos que levaram uma caixinha de som do computador e ligaram numa tomada lá e no discman? Então, eu sou um deles HUAHUAHUA... foi muito engraçado, uma caixa de som muito podre... mas foi legal :D O show...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo