• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Krieg

  1. Krieg

    Outros Sistemas rpg da segunda guerra!

    Isso mesmo, RPGQuest é uma coisa, Daemon é outra.
  2. Krieg

    Frases em Élfico - Quenya - Despedidas

    Não estou conseguindo baixar a fonte Tengwar Annatar, alguém conseguiu?
  3. Krieg

    Ciência da Terra-média: imortalidade élfica

    Eu não me canso de dizer isso: Tolkien é simplesmente fantástico! Ótimo artigo. Parabéns.
  4. Krieg

    E se Bard não matasse Smaug?

    Smaug não iria servir a Sauron, os dragões são criaturas inteligentes. A única maneira de Smaug servir a Sauron seria por força bruta, ou subordinando Smaug, mas acho muito difícil.
  5. Krieg

    Aonde atracam os navios que levam as pessoas para as terras imortais?

    Ser imortal pode ser uma benção ou pode ser uma maldição. Tem que pensar bem antes de ser imortal, ver todas as pessoas que você gosta morrendo com o tempo e você ficando para trás, não deve ser uma experiência muito boa.
  6. Krieg

    Qual rio da Terra Média te chama mais a atenção?

    Anduin! Para mim é o mais interessante.
  7. Krieg

    Tolkien e a Guerra (curiosidades)

    Com certeza Tolkien teve uma breve influência, as experiências em campo devem ter sido uma base para ele, claro que do ponto de vista militar.
  8. Krieg

    Tolkien e o número sete

    Camaradas, Tolkien é um mistério, ele deixa muita coisa duvidosa.
  9. Krieg

    Tolkien acreditava em seu mundo?

    Ele sabe dar realidade ao mundo que criou e soube viver no mundo em que respirou, ele soube separar bem as coisas, ele não era nenhum "lunático", era um homem fantástico! um excelente escritor e sem sombra de dúvidas uma ótima pessoa.
  10. Krieg

    Hobbits

    Eu saúdo os Hobbits! :cerva:
  11. Krieg

    Tolkien, contra ou a favor da tecnologia?

    Ao meu ver Tolkien não era tão "amigo" da tecnologia, eu não sei onde eu li isso, acho que foi em uma revista dizendo que Tolkien tinha medo de gravador, ou não gostava, era alguma coisa assim, alguém pode confirmar isso por favor? Obrigado.
  12. Krieg

    O Hobbit em leilão atinge R$ 210.000

    Com certeza, para mim valeria a pena gastar dinheiro tanto dinheiro na PRIMEIRA EDIÇÃO e sem falar que esse não é qualquer livro, é uma raridade!
  13. Krieg

    Mapa de Mordor - Uso e Ocupação do Território

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA!!!!! Boa Tiberius! :cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo