• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por KORSH

  1. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    EVENTO.. das caravanas de Calíope Tuor e Ruby.... Devemos marcar tão evento ainda nesse verão que acham disto!? Datas precisamos de datas para o confronto da Segunda "Arena oficial" de Calíope... que me dizem cada qual com seu personagem já conhecido!!! []'s KOrsh
  2. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    Tuor Em tempos remotos vi sonhos, que caminhava sozinho, mas que em sua jornada foram fazendo Alianças e estes sonhos deixaram de ser de apenas um para ser de tantos outros seres, em memórias passadas até Kumash-Gor me saúda... e agora ti meu amigo. Seja bem vindo e que tuas canções voltem...
  3. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    Pavanelli e a todos! Obrigado pelos elogios quanto aos desenhos, quem fez foi um grande amigo o Minus, o conheci no Internacional de 98. Sobre Calíope Dias Atuais, fica mais fácil se eu contar a idéia principal. Calíope Medieval Um novo planeta, uma nova historia, novas raças...
  4. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    A todos Salve.... Calíope é um sistema independente, um Mundo completo com regras e raças, incluindo raças novas especificas do sistema, o Sistema e o mundo tem o mesmo nome "Calíope", um mundo e regras especificas, este primeiro Livro { :( que ainda não tah no mercado} Calíope fala de uma...
  5. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    Saudações!! Em resposta, sim o site www.caliope.com.br tem diversas informações sobre o Sistema, inclusive estou montando um novo PDF pra substituir o que esta no site, REGRAS...com mais informações! Sobre evento isso é um problema como trabalho com INTERNET isso me amarra de final de...
  6. K

    Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

    Espaço aberto para esclarecer suas duvidas sobre este novo sistema! Participe, de sua opinião! Eu sou Sandman, criador de Calíope, e gostaria de tirar suas duvidas sobre meu sistema, discutir alguns contos, entre outras coisas. Se quiser saber sobre a historia de Caliope, sobre as raças...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo