• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Korpenz

  1. Korpenz

    “Mirkwood”, romance ficcional sobre a vida de J.R.R. Tolkien vai virar filme

    "Se um individuo qualquer nos decepcionar, é ruim; mas se a decepção vier de alguem que amamos, as coisas se tornam imensamente mais dolorosas. " Perfeita colocação, é bem este o sentimento.
  2. Korpenz

    O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

    De ínicio não tinha curtido muito a idéia de terem criado/adicionado personagens que não estão no livro, no filme. Agora, já que estão lá, espero que façam algo bastante natural e que não se sobressaia sobre a história em si.
  3. Korpenz

    Lord of the Rings Online Update 3: Lost Legends of Eriador

    Vontade de jogar é o que não me falta, até já criei um char e fiz as quests iniciais, mas só de pensar em upar um char desde o ínicio já desisto da idéia! :-( Quem sabe um dia pare com World of Warcraft e comece a jogar o Lotro. :-P
  4. Korpenz

    “Mirkwood”, romance ficcional sobre a vida de J.R.R. Tolkien vai virar filme

    O problema disso é que geramos muita expectativa e no final podemos nos decepcionar. :-(
  5. Korpenz

    O mapa zumbi

    Aparentemente pelo mapa estou seguro, pelo menos por enquanto! :-P
  6. Korpenz

    Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" do SdA]

    Re: Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" de SdA] Pois é, tens razão, mas certamente seria bastante interessante se lançassem algo no modelo 'para colecionador'. Apesar de não contribuir com o andamento do filme seria ótimo ter estes documentos para guardar. Pode ser...
  7. Korpenz

    Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

    Cada dia mais ansioso pela estréia do filme!
  8. Korpenz

    Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" do SdA]

    Re: Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" de SdA] Sensacional se isto se confirmar, mas como já disseram, levará um bom tempo até que se concretize. :-( já estou no aguardo!
  9. Korpenz

    Notícias Ibrahimovic: Essa Coca-Cola na verdade é Fanta!

    Já está na hora do Ibrahimovic sair do armário! Ele deve fazer uma limpa na garotada da base lá do Milan. Dizem que o W. Paulista do Cruzeiro tinha envolvimento com um da base. hehehe
  10. Korpenz

    Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler

    Deram moral agora aguentem ela! Mas não culpo ela, culpo a organização de te-la convidado para participar do 'Rock' in Rio, e só acho que ela foi infeliz nas declarações. Para não ficar tão feio, deveria ter ficado quieta depois de sua apresentação, mas não, quis dar o ar da graça em seu blog...
  11. Korpenz

    Notícias Apresentação da galera Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

    Turgon, exatamente o que eu sempre pensei, seria ótimo se tivessemos um MMORPG assim. Imagina se você pudesse tornar-se chunnin somente se aprovado no exame? :-P
  12. Korpenz

    Notícias Apresentação da galera Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

    Muito bom e bastante fiel ao anime, sem contar que será possível jogar com o Kakashi ainda jovem. Só não concordo com as plataformas, bem que poderiam desenvolver para PC. :-(
  13. Korpenz

    Zumbis, eles estão no meio de nos

    hehehehe Uma boa vídeo-aula é assistir The Walking Dead. :-) Mas falando sério agora, esses tempos li uma matéria que achei no mínimo interessante. Obs: quem tiver estômago fraco nem abra o link: http://desmorto.com/zumbi-de-verdade-na-indonesia/
  14. Korpenz

    Zumbis, eles estão no meio de nos

    Ainda bem que já segui conselhos e montei meu Zombie Survival Kit. :-P
  15. Korpenz

    Notícias Planeta Games na Rede TV

    Sim, tempo ilimitado, mas acredito que fique em torno de 1 mês+ ou até lotar o 'servidor'. O servidor BR estará disponível para aqueles que tem o Trial até para os que tem o Cataclysm, e tudo que tu tiver no teu char (títulos, itens, bancos, mail, etc.) irão junto contigo para o outro server...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo