• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Korlian Tahlareth

  1. K

    Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

    Olha não é nada contra a nossa lingua mas sinceramente prefiro assistir as produções na lingua em que foram produzidas...senão acontece o efeito "kung fu" onde as palavras não fecham com os movimentos da boca do ator... As dublagens nos filmes foram lamentáveis e quando passar no sbt o...
  2. K

    Nova DB

    Como diria o antigo ditado "A fonte secou..." acho que eles procuravam muuuito na rede para fazer as matérias e nem se davam ao favor de dar os créditos aos verdadeiros autores... uma hora acabou a fonte... e deu no que deu... Uma grande porcaria...
  3. K

    Por que o manual 3d&t turbinado eh considerado tao ruim

    Isso faz sucesso??? Custo a acreditar que seja verdade...
  4. K

    elfos e humanas

    Bem quanto ao Rpg creio que os criadores ficaram temerosos em permitir meio-elfos como raça para não ferir a obra do grande mestre ... Mas eu considero como parâmetro por ter sido permitido, oque leva crer que foi analisado por pessoas que conheciam a obra e consideram que o jogo pode...
  5. K

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Bem eu não disse que foi bem sucedida...
  6. K

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Bom eu tb sou fã da série King of Fighters e apesar da falência da Snk o grupo Eolith continuou o que a saudosa firma fez... Adoro Street Fighter do 1 ao Alpha 3 e os poligonais tb. Baldur's Gate Icewind Dale Neverwinter Nights
  7. K

    Piadas!

    Bem o pouco que eu vi foi que ele escrevia usando um péssimo inglês... mas pessoal esse tópico não era para a alegria de uma boa piada? Bem vou fazer uma então: Como se faz para colocar 50.000 somalianos dentro de um fusca? Basta jogar uma bolacha lá dentro. Como se faz para que sejam...
  8. K

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    Olha gostaria muito de participar e até ajudar na medida do possivel em um pbf mas dirigi-lo já me é dificil... Mas acho que o maior problema é encontrar jogadores e alguém com o conhecimento adequado da obra do grande mestre.
  9. K

    elfos e humanas

    Bem se vc considerar o rpg do senhor dos anéis como parâmetro, pode-se ter uma idéia sobre esse assunto. As uniões não são mencionadas diretamente se bem me recordo mas quanto ao quesito de meio-elfo...é bem especifico na parte de não ser permitido.
  10. K

    Uma Elfa Chamada... Mary Jane?

    Fez...mas quando era uma pirralha.
  11. K

    Piadas!

    Um sujeito era muito infeliz pois sofria de insonia pois imaginava que alguém pudesse estar embaixo da cama e nada adiantava, após conversar com um amigo decidiu ir consultar-se com um psiquiatra, uns dias depois os amigos se reecontram e o amigo do sujeito pergunta: "E ai? Foste no médico?"...
  12. K

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    Cara eis o problema... Já que não se tem um rolador de dados no forum... Mas se fosse o proprio Coda ou D20 teriamos o problema dos dados.
  13. K

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    Bem como dizem por ai a propaganda é alma do negócio...vamos ver o que acontece então.
  14. K

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    heeh é uma dica mas mestrar é brabo estou mais para um auxiliar de mestre do que um mestre.
  15. K

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    Ah...bem querer ler eu quero o capital é que é brabo confesso que só li o Sda e foi uma unica vez já que o livro não era meu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo