• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por konnorian

  1. K

    D&D 3.5 Planescape D&d 3.5

    Começou, fotos da primeira sessão :-)
  2. K

    Procuro grupo São Paulo

    Voce já achou grupo? Estou criando uma mesa de d&d 3.5 no mundo planescape em sao paulo presencial. meu whats é 11 991640208. Abraço! Paulo
  3. K

    D&D 3.5 Planescape D&d 3.5

    Olá! Meu nome é Paulo Egidio e estou criando um grupo de rpg (de mesa, presencial) em são paulo SP (Capital). Vamos jogar no mundo Planescape (pike it,berk!) com regras de d&d 3.5, com o planescape antes das faction wars, ou seja com as facções originais. Eu mestro já há algum tempo (hehehe)...
  4. K

    mestre de rpg - são paulo

    Hmmm... Trabalho na brigadeiro com a santos :-) Sou mestre de (a)d&d desde a 2.a edição. Material e miniaturas não é problema. Vamos conversar... []s, Paulo paulo@storya.com.br
  5. K

    D&D 3.5 Grupo D&D

    Ok, Raphael, parece interessante. Mesmo porque eu moro muito perto do centro cultural vergueiro. Não sei se isso seria um problema, mas eu costumo jogar de mestre. Aguardo contato. Um abraço, Paulo paulo@storya.com.br
  6. K

    Programa Tabletop

    Ola! estou criando um programa para jogar rpg online - entretanto este tem algumas regras que eu mesmo criei. Gostaria de discutir a opinião das pessoas a respeito disto. - principalmente sobre o fato de d&d ter tanto combate que o estão considerando um jogo de tabuleiro. Fiz um longo tópico...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo