• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Konan

  1. Konan

    Foi Jesus quem me obrigou a fazer isso...

    Eu só acho que a bíblia é tão crível quanto qualquer livro de narrativa mitológica, e nesse ponto entra a questão da ressonância pessoal. Ou a do menor esforço, afinal nem preciso dizer que muita gente é membro da religião qual seja porque a família é, ou porque a maioria da população do local...
  2. Konan

    Foi Jesus quem me obrigou a fazer isso...

    Isso acontece porque as pessoas não conhecem o conceito de agnosticismo, que para muitos é considerado um ateísmo fraco. Tipo, a diferença entre as duas correntes de pensamento é que para o ateu não existe deidade alguma, e para o agnóstico simplesmente não somos capazes de afirmar se existem...
  3. Konan

    E para os gaúchos que gostam da cerva...

    Existe uma variante da forma de ingerir bebida de infusão de erva, no caso específico chimarrão, só que gelado, o tereré. Eu já provei a ambos, gostei de ambos, mas não acredito que a erva utilizada neles funcione bem para o fabrico de uma cerveja saborosa. Vale apenas como curiosidade.
  4. Konan

    E para os gaúchos que gostam da cerva...

    Não levo muita fé que seja algo apreciável.
  5. Konan

    Vasco confirma inauguração da estátua de Romário

    Fora da questão do mérito da homenagem, o mais interessante é que enquanto se gastou uma soma considerável na feitura da estátua, o estádio do clube está entrando no quarto processo de penhora por endividamento. Eu, que não tenho nada a ver com o referido clube, só tenho uma coisa a dizer...
  6. Konan

    Congonhas deve ser fechado ou não??? (interesse nacional)

    É óbvio que o volume de vôos que vão pra Congonhas é inadequado. Aliás, alguém me dê uma explicação decente pro fato de vôos que saem aqui do Rio terem que fazer escala em Congonhas...
  7. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Claro que era, não existia inflação, nem corrupção. E o Papai Noel deixava presentes muito mais caros, sem contar o tamanho dos ovos que o Coelho da Páscoa entregava. :roll:
  8. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Um ótimo texto para ilustrar o descabimento das vaias na cerimônia de abertura do Pan saiu hoje no jornal O Globo, de autoria do craque Luís Fernando Veríssimo. Vale a pena procurar e ler, "Cumplicidade" é o nome. Na mesma página do supracitado jornal, também está um ótimo texto ("Vaias no...
  9. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Qualquer lugar é adequado para manifestações políticas, mas nem todas as diversas formas de manifestações políticas são adequadas para todos os lugares E situações. Justamente por não ter sido, na minha opinião, a mais adequada, a mais válida ou a mais consistente que eu não acho válida.
  10. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Só pra ficar muito claro: eu não sou lulista, e não estou defendendo o indivíduo. Eu teria exatamente a mesma opinião se ocorresse com o FHC, com o Itamar, até mesmo com o Collor. Paulo, Maglor e etc., rolaram vaias no ensaio, ou seja, sem a torcida. Ainda assim o que rolou foi expontâneo? No...
  11. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Sim, é um direito, sem sombra de dúvidas. Mas saber quando se DEVE utilizar um direito, quando ele é produtivo e pertinente é o que demonstra sabedoria e maturidade, não ignorância. Como disse pra Anna, ele é brasileiro também, portanto deve ser dado o desconto de ele ser falho assim como o...
  12. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Eu não acho legítimo, acho descabido, deselegante, impertinente, ignorante, e mais que tudo, um tiro no pé. Justifico com algo que vc mesma escreveu: Deviam ter respeitado a liturgia do cargo e a cerimônia. Outro questionamento, independente de manipulações/orquestrações possíveis: se o...
  13. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Anna, considere então que foi o coroamento natural do papelão que começou com as vaias descabidas. Ora, o Nuzman não é brasileiro também? Apenas prosseguiu no roteiro da deselegância, impertinência e falta de bom-senso.
  14. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    O meu ponto nesse tópico sempre foi um só. Num cerimonial de abertura de uma competição de nível internacional (e até mesmo em qualquer cerimonial solene), deveria ser respeitado e apoiado o CARGO de presidente da nação. Seja ele quem for. E isso deveria ser de entendimento geral, mas...
  15. Konan

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Era quando outros candidatos foram eleitos... Que estranho, não?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo