• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Koihler_theOld

  1. K

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    FFVIII realmente supera no Playstation "One", mas no PS2 .. tsc.. Tem sim, FFX-2, olha a CG de abertura, Yuna fazendo um showzinho Pop, enquanto Rikku e Paine enfrentam soldados para deter ela, em pleno palco, com uma nova theme music.
  2. K

    Jogo de Perguntas e Respostas

    ir sempre em frente sem nunca atravessar a rua. :roll: Que você acha de mim? :grinlove:
  3. K

    Tênis - A Arte de calçar os pés!

    curto nike, dura um ano, ate dois!! e as mulheres se amarram :roll:
  4. K

    Que loucura vc já fez por um livro?

    acho que não é so vc que tem este probleminha!! :lol:
  5. K

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Na medida do possivel. Que você usa para dormir?
  6. K

    E... (Continue a História)

    teve de virar enfermeira pra pagar a injeção.
  7. K

    [L] Vc já pensou em escrever um livro?

    Talvez eu ainda escreva, o que mais me impede disto é minha gramática que não é uma maravilha, entende? :roll: Minha idéia resultaria na saga de um universo, uma seria na qual retrataria uma única aventura e fantasia (de um mundo), a cada livro. O que resumindo simplesmente quer dizer "uma...
  8. K

    E... (Continue a História)

    eu empunhei minha Gunblade :eek:
  9. K

    Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

    Procura la em cima, na mensagem postada as "10:48 pm". Existem varias possibilidades do pq FFX ou Xenosaga (ambos em batalhas) estejam mais faceis, talvez atrair mais o publico infantil e adulto, aqueles que vivem reclamando que "ta muito dificil". Resumindo "os novatos". Os mais por fora...
  10. K

    Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

    Não, esta la em cima, "publico infantil". Eu não falo tudo que eu acho, mas o que eu leio.
  11. K

    Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

    Pq eu deveria saber? Não sou dono de uma empresa, mas pela dificuldade de FFX, e outros grandes nomes da pra sacar perfeitamente que tem alguma coisa errada no meio disso tudo, não é mesmo?
  12. K

    Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

    Eu prefiro muito mais níveis de dificuldade selecionáveis, ao invés de um único nível fácil, que elimine o desafio do RPG. Se eu pudesse escolher apenas um único nível, ficaria feliz em torná-lo digno para seus fans, porem infelizmente nenhuma empresa fornece para nos "simples" jogadores, este...
  13. K

    Rpg's - Expl. de maps = - diverção?

    A dificuldade dos jogos esta baixando por que assim as empresas conseguem atrair o publico infantil, pode ver que uma criança teminaria sem problemas o FFX (meu primo de 8 anos o fez), mas FFVII, levaria boas horas para o feito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo