• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Knuckles

  1. K

    Élfico

    http://www.pribi.com.br/nomes.web?loc=pt_BR&nav=1 nesse site tem mais de 600 nomes em Quenya e / ou Sindarim, tente achar o seu lá!!! :obiggraz: [/url]
  2. K

    Réplica do Um Anel

    Aquelas que tem pra vender em catalogos são muito feias, mas na net tem algumas banhadas a ouro que são legais. Eu não usaria, mas gostaria de ter!!! :obiggraz:
  3. K

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu sei que ele não vai soltar nenhum avada, mas seria muito mais legal que colocar o tal sentimento que o H tem de monte dentro dele :o?: (amor, amisade, tristeza :disgusti: ) sei lá. O que houve com moto do sirius, naquela epoca ele não era acusado de nada, era??? :osigh:
  4. K

    Quer Ver Tolkien Nervoso? Então Leia Isso!

    Queria ver uma cartinha dessa pro PJ, seria muito legal!!! :mrgreen:
  5. K

    Nazgûl

    Mas um homen tbm interfiriu na vida dos Homens, o rei não deixou os caras do exercito da Sendas dos Mortos morrem direito, então acho que sauron podia sim!!! :o?:
  6. K

    Valar e Maia

    Nossa essas duvidas só são respondidas no Simarillion, antes de ler ele ficava com muitas duvidas, mas agora tenho outras duvidas!!!rs Mas é a vida, né... Vivendo e aprendendo!!!
  7. K

    A função do Expurgo do Condado

    essa parte era muito importante, puxa no filme parece que o Condado nem sofreu com a guerra do anel, acho que deveria ter sim essa parte!!! :disgusti:
  8. K

    Black Book of Arda

    Valeu pela esplicação, que pena que era apenas uma fic achei legal a ideia de mostrar os Valar malignos!!!rs :mrgreen:
  9. K

    Sobre Fruta D`ouro...

    Eu sempre achei que ela seria uma Elfa, mas pode ser que seja meia elfa e meia humana, o que o Tom era? :o?:
  10. K

    Traduzam esta frase plz (Sindarin e Khuzdul)

    esse mapa já tah terminado vladnov???? :mrgreen:
  11. K

    Balrogs x Dragões

    Mas os dragoes tem a vantagem de poder voar, diferente dos Balrogs e isso os fazem muito melhor em guerras e conflitos!!! :mrgreen:
  12. K

    Black Book of Arda

    Eu queria saber um pouco mais desse livro, sei apenas que é o lado negro do Silmarillion e foi escrito por 2 irmãs russas, alguem pode me falar mais sobre eles e se já foi lançado aki no Brasil!!! Acho que é so isso... :osigh:
  13. K

    A Erva-de-Fumo dos Pequenos

    Pode ser que a bebida deixase eles mais alegres, mas eu ainda acho q é maconha que eles tavam fumando sim, é so ver a cara dos dois hobbits em asengard quando os outros membros da comitiva chegam, parecem pra lá de drogados!!!hehehe
  14. K

    Hey Frodo aonde Você Vai?

    Isso ai Théoden Menelvagor vc tem rasao, achei o que aconte-se com os membros da comitiva apos Sda!!! :amem:
  15. K

    Sobre Gandalf

    O Gandalf foi o cara mais legal da Terra Media, ele não so lutou como tbm era muito esperto, gosto dele desde os primeiros dialogos do O Hobbit, mostra que ele é sabio e que tem muita influencia sobre os de mente fraca, como o Bilbo era naquela epoca!!! :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo