• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kmilla

  1. K

    Oscar para AdT ?

    Achei um absurdo "A Sociedade do Anel" não ter ganho ano passado o prêmio de melhor filme. Mas tudo bem, crítica especializada é uma coisa e pouco me importa o critério que eles usam. Mas esta é a vez do "Senhor dos Anéis" receber o prêmio máximo. Eles definitivamente merecem. E outra...
  2. K

    Legolas ou Super-Legolas?

    No cinema em que eu assisti o filme, o pessoal aplaudia, gritava qdo o Legolas aprontava alguma...só se viam pipocas voando. Gostei do fato dele ter tido mais destaque em "As duas torres". Foi realmente uma surpresa para todos! Enquanto todos apostavam que a grande sacada seria Aragorn...
  3. K

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    Para mim, um ator que surpreendeu neste filme foi o Orlando Bloom. Tudo bem que sou fã dele, desde "A Sociedade do Anel", mas ele realmente se destacou, não apenas nas cenas do cavalo e do escudo transformado temporariamente em skate, mas sim em todo o filme. Estou convicta que o papel de...
  4. K

    Pior cena de ADT

    Achei simplesmente perfeito o filme. Sendo fã assídua da produção, do diretor, de todo o elenco (literalmente) e de Tolkien, não posso me queixar de uma cena sequer. Para mim o filme estava sensacional, sem defeito algum. Palavra de fã...(cega ou não! Rs)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo