• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por KkXiNhA

  1. K

    Edição de colecionador

    hihiihihihiihihi!!! eu tava loka atraz dessa ediçaum... como naum consegui eu comprei aquela q é o hobbit + SDA!!! mais é linda!!! é muitu boum d ler!!! :)
  2. K

    Edição de colecionador

    eu tb queru muuuuitu essa edição!!! :obiggraz: deve ser linda au vivu... só vi pur fotu ate hj... :tsc:
  3. K

    Nicks - BIZARRO

    meu apareceu altas fotinhus de pessoas... e as mais bizzaras com o nick kk foram: v c teim cabimentu... essa é komedia!! com o nick tonks foram: heuaheuaheuaheua essa é komedia! essa é de radioamador... a num sei explika naum, axu q algumas pessoas sabem u q é... eu sei u q é pq...
  4. K

    Edição de colecionador

    Ah... u meu naum... comprei tds juntinhus... muitu fofo!! :wink: tem até a caixa preta!!! :obiggraz:
  5. K

    De Fã e Louco...

    Eu nuca tive naum... jah fui tachada como cdf pois sempre andu cum um dos livrus na bolsa... ve c podi?? mas alem disso num aconteçeu nada d+!! =P
  6. K

    Edição de colecionador

    O meu é essi!! muitu lindu ele!!! axu q é uma das capas mais perfeitas... eu nunca vi ate hj des da epoka q eu comprei (c eu num me enganu foi nu fim du ano passadu... em outubru) ningueim q tenha essa coleção!!! pelo - entre meus amigus q gostam, aq de Brasília eu sou a unika q tenhu!! me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo