• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kiwi

  1. Kiwi

    Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen, 2007)

    Doze Homens não tem um roteiro ruim, ele independe de roteiro. É um filme que funciona da mesma forma que os crimes cometidos pelos personagens: você só entende quando e como eles quiserem que você entenda (e isso é uma obra de arte, minha gente). Quem não gostou é porque se sentiu tapeado e...
  2. Kiwi

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    Por que é simplesmente ruim? Eu gosto bastante.
  3. Kiwi

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    se é uma recomendação, você corre-foge se não gosta das minhas recomendações, mas no caso a sugestão é correr para ver porque não deve ficar muito tempo em cartaz. por quê?
  4. Kiwi

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    cão sem dono, de beto brant e renato ciasca. em cartaz em são paulo e rio por provavelmente muito pouco tempo. não importa a nota que eu dê eis uma recomendação corra
  5. Kiwi

    Mostras, eventos, etc.

    Na próxima sessão, sábado dia 16/06, o tema da sessão vai ser o cinema clássico de hollywood. Vamos passar o western A Grande Jornada (1930/Walsh), primeiro filme estrelado pelo John Wayne, e o noir Laura (1944/Preminger). Depois dos filmes, debate com os críticos Cássio Starling Carlos, da...
  6. Kiwi

    Hayao Miyazaki

    Quem tiver interesse, o Cineclube Equipe vai passar Meu Vizinho Totoro, dublado (cópia raríssima) no sábado que vem (16/06), às 10h30. Depois do filme vai ter uma oficina de origami etc. É uma boa oportunidade de ver o filme num telão/levar parentes pequenos pra ver...
  7. Kiwi

    Mostras, eventos, etc.

    Organizo um Cineclube - Cineclube Equipe - no espaço do hall/auditório300lugares do Colégio Equipe. Trata-se de um projeto de uma OSCIP parceira ao colégio que realiza sessões mensais, sempre aos sábados, de filme+debate+murais+livros+folhetos+banda+venda de bottoms+sorteios+vocês entenderam...
  8. Kiwi

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    Pra quem estiver em São Paulo durante a Virada Cultural, o PopCine da rua Maria Antônia vai exibir três filmes do Zé do Caixão fodamuybom (À meia-noite levarei tua alma, Esta noite encarnarei em teu cadáver e O ritual dos sádicos: despertar da besta), à meia-noite, 2h e 4h da manhã...
  9. Kiwi

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    Esse filme parte de nenhum lugar e faz uma longa e quase-monótona jornada semi-irrelevante até lugar nenhum breguinha de doer, mas a batalha final acontece no quarteirão de casa então isso foi legal. :) Topher Grace = Coisa boa de Homem-Aranha3.
  10. Kiwi

    Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

    Parece que por aqui só vai estrear com cópias dubladas... O filme é bem ruim mesmo, reciclagem dos filmes antigos totalmente esvaziada. Se tem um tom mais 'adulto e violento' é simplesmente porque as crianças de hoje são mais 'adultas e violentas' (e, talvez, mais vazias). Videogame como...
  11. Kiwi

    Ensaio sobre a Cegueira (Blindness, 2008)

    Esse filme vai ser um cocôzinho daqueles fenomenais, absurdos. O Fernando Meirelles acha muuuuuito mais legal fazer um filme holywoodiano gravado com atores holywoodianos parcialmente no Brasil e falado em inglês (adaptado de um livro em português) do que um filme com atores de língua portuguesa...
  12. Kiwi

    Borat (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious.., 2006)

    Assisti a primeira meia hora e as piadas todas (maioria delas foram comentadas aqui) me pareceram bastante vazias. O que acham disso?
  13. Kiwi

    A Dama na Água (Lady in the Water, 2006)

    Por quê?
  14. Kiwi

    A Dama na Água (Lady in the Water, 2006)

    Por quê? Tem diretores que fazem o papel principal de seus filmes e ninguém fala nada deles. Eu acho que o Shyamalan está bem bom no filme.
  15. Kiwi

    Os Infiltrados (The Departed, 2006)

    Então, eu perguntei (se você sabe) porque o filme do Godard foi proibido!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo