• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kisy Desirée

  1. Kisy Desirée

    Censo Valinor 2012

    Como seni falta desse forum.. e vou recomeçar a postar por aqui!! 1 - E tem outra coisa... - Eoin Colfer 2 - Avenida Dropsie - Will Eisner 3 - Nova York - Will Eisner 4 - O Cemitério de Praga - Umberto Eco :ruiva:
  2. Kisy Desirée

    Morre aos 67 anos, o vocalista Ronnie James Dio

    Fiquei totalmente off do mundo esses dias, só soube hoje e quase não acreditei... :cry::cry::cry: Sem palavras..
  3. Kisy Desirée

    [Warner] The Big Bang Theory (Terceira Temporada)

    Já vi as fotos do 3º ep!!! Muito booooommm!!!! :ruiva:
  4. Kisy Desirée

    [Warner] The Big Bang Theory (Terceira Temporada)

    Nháááááá!!!! Foi demais!!!! Estava super ansiosa! Pena que agora tenho que esperar 1 semana para o próximo.. ¬¬ :ruiva:
  5. Kisy Desirée

    Valinor Entrevista: Ives Gandra da Silva Martins Filho

    Parabéns a todos envolvidos!!!! A entrevista foi muito legal! A Valinor tem um pedaço muito especial na minha vida, e me alegra saber que está sempre se renovando e crescendo! :ruiva:
  6. Imported Item

    Imported Item

    Novo Logo
  7. The PP

    The PP

  8. Imported Item

    Imported Item

    Os perpétuos
  9. Kisy Desirée

    Comentário de 'Kisy Desirée' na mídia 'Imported Item'

    Say you'll share with me One love, one lifetime Say the word and I will follow you... Share each day with me, each night, each morning...
  10. Imported Item

    Imported Item

    Imagem 035
  11. Ruiva

    Ruiva

    Casamento Drezza
  12. Kisy Desirée

    4 anos do Conselho de Leitura Valinor

    Agradeço a todos que fizeram esse sonho se realizar, eu cheguei depois com tudo pronto, mas sei o quanto isso foi e continua sendo importante para todos que começaram e para mim que entrei no meio do jogo. The Prancing Pony estará aberta aos novatos e veteranos que quiserem fazer parte dessa...
  13. Kisy Desirée

    Seis anos de Valinor: um pouco da nossa história

    Nossa querida e amada Valinor!!!!! Acho que a minha vida se divide em Antes da Valinor e Depois da Valinor!! HAuHAu Parabéns a todos que fazem este fórum valer a pena! :cerva: :ruiva:
  14. Kisy Desirée

    Site legal!

    MelhoR SiTi dU mUNDu...aXXiM eU PoXXu me kOMuNIcAh kUm UxXx meUxXx IRmAuxXx + NovUxXx Sem FicAh KUM Dor DI KAbEXXAh............ foDAh MSM eh le DPOixXx............ mAxXx KoMu nINguEM ENtEnDI nadAh du ki SI EsCreVI mSm eh sOH rESpONdE sEMPRe KUm 1 "iXXu Ai MiGUxXxu DEMAixXx!!!!!" Ki fIcAh tuDU...
  15. Kisy Desirée

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Bom.. eu não consegui me cadastrar nesse negócio... não está abrindo de jeito nenhum.. então PLEASE MODS põe meu nome ai na lista VIP.. que mais uma vez estou indo de volta pra terrinha!!! :grinlove: 8-) Por nada deste mundo eu perderia este encontro... :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo