• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kirk00x

  1. Kirk00x

    Reencarnação Élfica

    Espere aí ! Pelo que estou entendendo, os Elfos eram realmente imortais, não importa a forma de morte? Se eles escolhessem voltar a viver, sair dos Palácios de Mandos eles poderiam? Nunca imaginei assim, sempre imaginei o Palácio de Mandos um lugar onde dentro era separado de tudo e só se...
  2. Kirk00x

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Viveu na 3ª Era ?
  3. Kirk00x

    Blind Guardian e os spoilers

    Hoje li umas partes de O Silmarillion, depois ouvi o album todo de Nightfall e entrei no fórum apenas para fazer um "texto" sobre a obra . . É incrível como uma banda pode deixar uma obra tão mais rica (se rica fosse a palavra certa, pois creio que apesar de muitos textos de Tolkien ainda...
  4. Kirk00x

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    Você entendeu o que eu quis dizer :disgusti: Tenho ódio de Tolkien por isso! Ele deveria viver mais uns 90 anos para terminar tudo :lol: Tinha dado uma parada com as obras por um tempo, trabalho estudo, até minha namorada vir e falar "Quero ler seus livros, me empresta e me ajuda ler?" Dai...
  5. Kirk00x

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    Mas esses livros 'encerram' todo o conto, ou existem mais livros, com mais detalhes?
  6. Kirk00x

    Livros para saber 100% da obra, quais ler ?

    Desenterrando aqui, galera . hehe Então, estava vendo no site do submarino, vários outros livros em inglês . vocês sabem as obras completas em inglês para mim poder colocar no começo do post ? em ordem de leitura ? vi Sauron Defeated, Morgoth's Ring, Lays of Beleriand, entre outros . ...
  7. Kirk00x

    “O trabalho de meu pai teve as vísceras arrancadas” – diz Christopher Tolkien

    O que eu acho: Christopher Tolkien tem toda razão, pois ele teve o trabalho de anos e anos em organizar da melhor forma possível escrituras, textos de seu pai e vem um cara e 'remonta' a história do jeito dele, criando suas próprias regras, excluindo e criando personagens novos, é como se muito...
  8. Kirk00x

    o caminho reto para valinor é unidirecional ou bidirecional? Se a arda é agora redonda, as terras ir

    aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida . Para onde os elfos e 'gigantes' e outras criaturas iam depois de ir para direção dos portos, logo no começo de A Sociedade do Anel . estavam indo para Valinor ? e no final Frodo, Galadriel, Elrond, Gandalf foram para Valinor certo ? aff me sinto um...
  9. Kirk00x

    Os Gigantes do Hobbit

    Bom, eu creio que não seja metáfora, e muito menos os trolls, pois eu não me lembro direito a citação, creio que em "O Hobbit", nao me lembro direito tenho que dar uma conferida que Gandalf ou Beorn fala que precisa arrumar um gigante de bom coração para fechar nao lembro o que ...
  10. Kirk00x

    A Voz de Tolkien / Seus personagens

    Tolkien na minha opinião foi o autor mais completo de toda literatura, não deixou falhas. E o melhor é que ele consegue deixar bem claro que ele amava o que fazia e fez para as pessoas sentirem o mesmo !
  11. Kirk00x

    A Voz de Tolkien / Seus personagens

    nossa, quanto tempo que não tinha ouvido isso, baixarei de novo. haha. Vou até upar ele que eu tinha me esquecido desse tópico, queria compartilhar com todos
  12. Kirk00x

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    Enfim atualizado, peço desculpas pela demora . . Mas agora arrumei um tempinho para organizar o tópico. Obrigado
  13. Kirk00x

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    Eu só achei uns anões muito pouco barbados ai, tipo Thorin . asheuaisehuasehasu poxa ^^ Mas ficou muiiito fera, não vejo a hora de sair . . . nao to mais aguentando aki, coração ta até batendo mais forte . . vi umas 20x e me arrepiei em todas . . . a musica muito perfeita . . gollum no final . *0*
  14. Kirk00x

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    Estou voltando aos poucos para o fórum, e quando tiver mais tempo eu atualizarei esse post, tudo para o primeiro. Obrigado pela paciência, abraços.
  15. Imported Item

    Imported Item

    Avatar

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo