• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kino

  1. K

    Aprenda a dirigir corretamente (MUITO BOM!!!!!!)

    huahuahua! muito legal! huahuahua! eu gostei mais o da plaquinha! dai os ladrões levam o carro dele! :lol:
  2. K

    Destructionism

    no joguinho do palito eu fiz 1393! eu fiz aquilo q o tolkien onering disse, fika perto da escada e apertar v! huahuahua! huahuahua! (editado) eu consegui 5153!!! huahuahua! Your Score was 5153. For you the wise man says Your kungfu is strong. Master Bruce move over, you is the high kicking...
  3. K

    Você já entrou numa delegacia?

    eu naum, nem pra identidade! como meu pai é milico, eu fiz a minha no QG em q ele trabalhava.
  4. K

    O que te fascina?

    mulheres, carros, dinheiro!!! :twisted: crianças, felicidade, amor,...
  5. K

    Você é azarenta(o)?

    azarento? eu? nem um pouco! eu sou o cara mais cagado (no sentido de sortudo)! nossa! eu tenho muitas histórias! tipu, uma vez eu fui me apoiar numa maquina de refri e acabei apertando o botaum! né q caiu o refri? otra vez eu tava num lugar com aquelas maquinas de café, q é de graça, dai ela...
  6. K

    Férias de Julho: O q vc vai fazer?

    eu odeio ficar em casa mofando! eu, trabalho nas ferias na loja de ferramentas e fechaduras do meu tio e da minha vó! hua! eu naum fico mofando em casa e ainda ganho um dindin! :twisted: acho q vai ser isso as minhas férias!
  7. K

    Pq hoje é Sábado...

    sábado é, geralmente, o dia em q eu vou no jogo do coxa (coritiba)! como hj!
  8. K

    O q vcs acham da Liv Tyler na trilha de RdR?

    pra mim, acho q ficaria legal ter uma musik com ela cantando.ela tem uma voz bonita. mas acho q o pj ta exagerando com o papel da arwen. :roll:
  9. K

    [TESTE] Que personagem de Matrix você é?

    eu sou o escolhido! haha! :twisted:
  10. K

    Destructionism

    huahuahua! gostei mais do 1º. consegui 852! ja no segundo meu maximo foi de (editado mais uma vez) 250!!! mas os joguinhos são bem bolados!
  11. K

    Existe coisa melhor que...

    ficar o dia todo no fórum! :obiggraz: ah! isso é q é vida!
  12. K

    Quando vc não tinha obrigações

    huahuahua! minha única obrigação é ir pro col! huahuahua! é taum bom ficar o dia todo no pc! mas semestre q vem eu vou criar vergonha na cara e vou começar a fazer inglês num lugar em q se fica 2 horas e meia, 2x por semana! e vou fazer futeba. (tudo bem q isso naum é ruim mas depois de um...
  13. K

    Farofa

    :eek: huahuahua! muito tosco! pior q a musik fica na cabeça! :lol:
  14. K

    Aragorn ou Legolas ?

    tipu, concordo! (claro, fui eu q disse para vc escrever isso!) eu soube de um lance em q o viggo quebrou o dente e pediu para colarem o dente dele, para poder continuar a cena! esse cara é bem mais desempenhado! :mrgreen:
  15. K

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    eu fui assistir na estréia! nossa, foi muito loko! tipu, na hora em q o legolas desceu a escada com aquele escudo, uma galera gritou só de zuação: "gostosão! lindo!" huahuahuahua! eu só achei tosco no filme o fato do legolas ser o gostosão e o gimli o palhaço! :| mas o resto foi tzão!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo