• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por King Thranduil

  1. K

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    acho que já era... depois de tanto tempo sem dar nenhuma satisfação, ou alguém fala com ele e vê o que houve, ou fecham o tópico...
  2. K

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Lih esse topico intero e BABEI com esse jogo... Sou uma negassao p RPG Maker, mas amo jogos feitos nele... pod demorar o tempo nescessario, ms TERMINE ESSE JOGO, POR FAVOR!
  3. K

    [L] [Alucard] [Vampiros da Terra Média]

    Alucard, tentei entrar no site, mas estah dando erro 404...
  4. K

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    mto bom... m pegou d surpresa... imaginei q fosse um zumbi ow algo assim. bom, passe a part 4!
  5. K

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    tenhu 13 anos, e sofria bastant c esse problema. c o tempo, fui descobrindo amigos novos q tb gostavam d tolkien. eh soh prokurar bem. e a valinor tb ajudou, como por exemplo a Decipher soh conheci aki.
  6. K

    Quem vc escolheria para ser seu mestre?

    eu escolheira para meu mestre...CHEWBACCA!!!brincadeira, brincadeira (apesar de ele ser muito rox), com certeza, VADER!!! :twisted:
  7. K

    Nirvana

    nirvana eh excelente, eu amo! o in utero eu axo q eh O cd... e tb o from the muddy banks of the wishkah... ms venhamos aos fatos: o kurt cantava bem, o kurt escrevia (algumas musica) bem, ms flar q ele era um bom guitarrista??? :o?: :o?: :o?: :o?: ele era um bostao!!!!!!! ele era O kebra...
  8. K

    Mirror Mirror

    eh apenas uma expressao sobre contos d fadas em geral. n tm nenhuma ligaçao direta c gondolin, soh vc vr q mtas musicas tm essa frase. o hansi dve tr posto isso soh p enxer linguiça. :mrgreen:
  9. K

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O ¹²²³²¹³²³¹³²¹³¹ eru existe... E QUE VENHAM OS HOME!!!!!!!!!!! *ainda embasbacado e limpando a baba e as lagrimas do teclado* soh pod c uma alucinaçao... eu devo ter dormido mal essa noite.... 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
  10. K

    Bobagens ditas sobre SdA

    "o senhor dos aneis eh akele velhinho de barba, neh?" *desejo d matar... desejo de matarrrrrrrrrr* (esse eh - ignorante pq eu flei um poko do silma p ele): "melkor eh u PAI du sauron, neh?" indo vr RdR c meu irmao e um amigo dle. o amigo jah havia visto. meu irmao: "ms eu vo boiar, n vo...
  11. K

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    nossa marina... n sabia q vc escrevia... n dah p dizer mto assim d antemao, por ser apenas um epilogo (ow algo q lembra mto um :lol: ). ms dah pra tr uma ideia d q vm algo bom pela frent. o "suspense" no final fiko mto bom! espero pela continuaçao!
  12. K

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    From ME TO you- The Beatles essa eh velha... 1962, ou 63, se não me engano. alem d tr em trocentas mil coletaneas, estah tb no album Past MAsters Volume 1. agora n m lembro c foi lançada apenas como single... o Jumping Jack Flash dve sbe... bom, naum ha oq dizer sobre essa banda neh...
  13. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Immigrant Song-Led Zeppelin a musica tah nu cd "3", eh a 1 faza. tm tb nu remasters eu axo. mto boa essa musica! a bateria dla eh mtoooo doida... virou ateh exercicio num metodo... meu professor m passo e eu disse: "pera, isso aki eh identico a uma musica do led, huahuahuah". a letra dessa...
  14. K

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    n pod ser... ac/dc??????????????????????????? 8O 8O 8O vc tm certeza????????????????????????????????????????????????? (tah bom, sei q n tm, ms serah msm q eles vem???) meu irmao jah foi num show dles qdo eu tinha 3 anos, e na hora d tokar for those about to rock, eles poe uns canhao nu...
  15. K

    Qual o pior livro q vc já leu?

    A Setima Torre. soh li "A Queda". deprimente. eu quase chorei qdo akabei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo