• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por king Théoden

  1. K

    as preciosas versoes extendidas

    caramba q horror neh?? mais nos vamo dominar aquela porcaria!!esse dia vai chegar!!
  2. K

    Faramir

    Num ficou ruim mais tambem num tah como no livro...acho q ficou meio ruim...pq no livro mostra como ele eh mais nobre q o Boromir...
  3. K

    Senhor dos Anéis no SBT

    mais sei lah...o SBT eh pior....
  4. K

    as preciosas versoes extendidas

    Talvez até mandem...soh vai chegar na Argentina!!! nm sabia q eles num sabiam nada msm daqui!!!achei q eles soubessem pelo menos a nossa capital....eh porisso q tem q cair mais avião lah pra eles!!!
  5. K

    Melhor filme da trilogia

    retorno do rei
  6. K

    Senhor dos Anéis no SBT

    Ah cara filme no SBT enche o saco....soh tem propagando...de 10 em 10 minutos!!!
  7. K

    as preciosas versoes extendidas

    agente tem um pouco de culpa tbm....mais nao toda culpa...os caras lah fora distorcem bastante como eh o Brasil!!
  8. K

    as preciosas versoes extendidas

    O problema eh q o mundo toda acha q o Brail num eh nada....q td mundo eh miseravel q nm tem o q comer....td lugar que o Brasil aparece eh sempre com carnaval, e num eh bem assim.... :x :x
  9. K

    Você tinha medo de quê?

    eu morria de medo de chuva forte com trovoes...uma vez eu lembro bem q fiz minha mae dormi comigo...ai ela ficou falando q a chuva era boa dar agua pras caquinhas...lembro direitinho!!!
  10. K

    Blink 182

    alguem tah afim de vender???
  11. K

    Camisas de bandas

    duas do blink uma do green day uma do offsping uma do Nirvana
  12. K

    No cinema...

    eu mandei acho q ela num viu.....num respondeu e falo pra falar por msn...ai resolvi mandar por aqui....
  13. K

    No cinema...

    Lu-hien..qual seu msn?
  14. K

    No cinema...

    mais qual msn?
  15. K

    No cinema...

    tava lotado neh??? q horas era a sessão??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo