• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por King of Gondor

  1. K

    Modo Tengwar Português novamente disponível

    Percebi q esse MTP é muto parecido com um q está para download na dúvendor! Pra falar a verdade, quase idêntico, só muda a estética e algumas coisinhas... Tilion, da uma olhada aqui!
  2. K

    Raiva de ignorantes...

    putz meu. eu acho q tem gente aqui q naum ta compreendendo tudo assim, de um jeito legal. eu chamo de ignorantes os q vem me chamar de viciado (viciado de um jeito ruim, nao do jeito bom) Tem gente q acha RUIM eu gostar de SDA, entende? Q acha q o vício do SDA é algo muito maior, muito grande...
  3. K

    Novo vídeo do jogo The Battle for Middle-Earth!

    Novo vídeo mostra como o diretor cinemático, Richard Taylor, monta aquelas "animações" antes do jogador entrar em ação. A animação do vídeo é a da entrada da campanha do "mau". Confira aqui o vídeo, em alta ou baixa resolução. fonte: site oficial do jogo: "The Lord of The Rings: The...
  4. K

    Como conheceram Tolkien???

    eu li um pouco antes dos filmes, quando anunciavam o primeiro filme eu fiquei curioso e procurei na internet, daí eu vi que tinha o livro e lgo eu comprei o sda(versão grande, os três juntos mesmo, ou eu deveria chamar de versão original?) e depois eu comprei o hobbit, vi o primeiro filme e...
  5. K

    NOTIFICANDO MARTINS

    quer saber???? então, quem quer abrir uma editora comigo??? :mrgreen:
  6. K

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    sim, dois tipos de fantasias mas totalmente diferentes, hp é pobre em detalhes, perto do sda, naum que eu odei hp, mas que eu não gosto eu não gosto, ele meio que parece aquelas historinhas de bruxas (e naum é??) mas o pior de hp é o filme! quem só viu o filme de hp e sai aí criticando, naum...
  7. K

    o q vc mudou depois do sda?

    A principal mudança foi no meu dia-a-dia!!! eu venho todo dia aqui na valinor, então acho que se pode dizer de mudanças no meu comportamento, acho que falando aqui nos tópicos da valinor, lendo as reportagens, e tudo mais ocupa um bom tempo da minha nova vida!!! mudânça de aparencia aí...
  8. K

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    eu adoro todos, eu votei no silmarillion, com certeza a mais fntástica de todas as obras literárias. Gostei de ler o hobbit mais por ser um introdução ao sda!!! todas elas são fantásticas, que eu já recomendei para todos que eu conheço!!!
  9. K

    NOTIFICANDO MARTINS

    4000 não adiantaria, o custo para comprar os direitos de qualquer livro do sda deve ser alto demais e a editora não arriscaria em jogo se não houvesse retorno de bufunfa :lily: a idéia é legal, mas teríamos que fazer um movimento nacional mesmo e achar uma editora com bom senso. Então...
  10. K

    O que teria acontecido aos Orcs no início da Quarta Era?

    Vou repetir novamente, como eu já havia citado antes, os orcs se esconderam em buracos escuros e nunca mais apareceram em grande número e se tornaram um povo menor que tinha apenas o seu antigo rumor maligno. esta seria a resposta, quem quiser tirar dos textos uma resposta melhor ainda ou...
  11. K

    Correio na Terra-média

    Não sei não, acho que ele ficou sabendo pelo próprio bilbo mesmo. Bilbo afirma que ele tomou a decisão de partir à meses, portanto ele talvez estivesse pensando nisso há anos. O Gandalf não deve ter deixado de ir visitar Bilbo por tanto tempo, tanto que ele comenta com bilbo "que bom...
  12. K

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    Será mesmo?? não creio que tolkien se retratou no livro, mas o tom bombadil, pode-se dizer que é muito parecido com o tolkien. ele afirma no livro, que viu a primeira gota de chuva, os primeiros brotos de árvores (portanto é mais velho que o barbávore, onde se viu um pastor de ovelhas sem...
  13. K

    O que teria acontecido aos Orcs no início da Quarta Era?

    A resposta para essa pergunta esta no livro, eu fui até a parte da destruição de sauron, senhor dos anéis, página 1006, e achei isto: "Os Capitães curvaram as cabeças; e, quando as ergueram de novo, eis que os inimigos estavam fugindo e o poder de Mordor se dispersava como poeira no vento...
  14. K

    Tolkien vs. outros escritores

    Hp é um ótimo livro, só não é exelente porque o sda é exelente!!! Hp é uma leitura de vocabulário mais pobre, mais fácil de ler, mas portanto mais pobre de detalhes, vc tem que imaginar mais, e é um livro derivado, o que quero dizer é que o s livros do hp têm muito a ver com aquelas histórias...
  15. K

    Você é nerd?

    cara, naum entendo as pessoas ( ou eu que naum entendo que a spessoas que naum entendem) quando eu menciono qualquer palavra relacionada ao filme do sda pro meu primo e amigos(filme mesmo porque esse só assistiram o filme) eles logo já vão falando: -"Xiii, não começa com esse fanatismo" mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo