• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por King Greymantle

  1. King Greymantle

    Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

    Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007) Wow, muito bom. :clap: Isso é lógico. O Michaelangelo sempre teve um papel mais humorístico na história. A melhor coisa que eu achei nos posters foi que cada cenário representa muito bem a personalidade de cada...
  2. King Greymantle

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Pô eu tava olhando aqui o tópico e fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz em saber que o Wii está muito barato. Troquei meu N64 pelo ps2 a muito tempo (desde que o ps2 foi lançado nos EUA) e fiquei triste por nunca mais ter jogado Zelda. Se esse for mesmo o preço do Wii, eu compro sem dúvidas...
  3. King Greymantle

    Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

    Re: Tartarugas Ninja 4 [título provisório] (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007) Eu pensei que o trailer fosse mostrar mais partes do filme e pensei que eles iriam lutar contra alguém Mas ficou bom. PS: Tem spoiler p/ quem não viu o trailer ainda.
  4. King Greymantle

    Telemar corta telefone do governo do Rio por falta de pagamento

    Só não entendo uma coisa: porque a Telemar não cortou as linhas antes? :roll: Pq a notícia diz que o Governo não paga as contas desde 2004.
  5. King Greymantle

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Eu achei bem manero essa sua opiniaum Muot-Hart!!!!!! :twisted: Ia ter umas lutas mais fodahs!!!!!! Ia ser mais legal!!!!!! 8-) Soh naum entendi essa parte... :? Eh tipo a saga das 12 casas???? Mas em vez dos cavaleros de bronze estar invadindu saum os espectros q invadem, eh issu...
  6. King Greymantle

    Magos - escolhas equivocadas

    Eh msm... :roll: Eles podem ter vindo com outros objetivos, ou cumpriram sua tarefa e continuaram suas vidas vagabundeando por aí... :tsc: Mas q Gandalf era o melhor, isso naum tenhu duvida!!!!!! Ele cumpriu a sua tarefa!!!!! :twisted: Saruman poderia ter cumprido sua tarefa, mas depois...
  7. King Greymantle

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Eu achu q ele jah acabou de fazer a saga Hades... :roll: Se naum, naum dava pra fazer um filme intero... :? Achu q o Kurumada jah acabou, mas ainda naum foi lançada as ultimas ediçoes... :tsc: Soh se foi lançado no Japaum, naum aki no Brasil... :(
  8. King Greymantle

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Eu votei em SDA, pq ainda naum li o Silma... 8-) SDA eh mt fodah!!!!!!! :twisted: Aquelas batalhas e simplesmente toda a aventura do portador do anel eh mt irada... Amei!!!!! :grinlove: Apesar de ainda naum ter lido o Silma, achu q ele vai ser melhor q o SDA... :roll: Hobbit eh soh...
  9. King Greymantle

    Se Boromir sobrevivesse.

    Se Boromir sobrevivesse naquela luta contra os Uruks?????? :o?: Ele iria com certeza morrer no terceiro livro, na batalha do Cerco de Gondor, protegendo o q mais ama!!!!! Ai q lindo!!!!!!!! :grinlove: Hehehehe... :lol: Alem do mais, Denethor naum iria morrer. Se Boromir naum morresse...
  10. King Greymantle

    Por que Huan derrota Sauron?

    Eh, tbm achu q ele venceu Elendil soh por causa do anel... :wink: Mas tbm tudo esta ligado a Ele, Sauron soh conseguiu reunir exercitos, criar seu imperio e seu poder por causa do Um Anel, td força do mal depende dele!!!!!! 8-) Sem o Anel, Sauron naum seria nada... :lol:
  11. King Greymantle

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Se vcs jah discubriram quem o Ka Bral dubla eu naum sei.... :o?: E tbm naum to com saco de reler o topico todo de novo.... :lol: Entaum eu descobri q ele faz uma participaçaum rapida na ilha da rainha da morte (uma jah passou no episodio de Docrates). A outra eu achu q naum passou ainda, eh...
  12. King Greymantle

    Cards Magic: The Gathering

    Ae, ßå®ßá®vø®e na minha opinião, vc deve tirar do seu deck branco, o atirador de cascalho e botar uma balista pesada, eu achu bem melhor... :wink: No seu deck azul, a enguia do turbilhaum soh eh boa pra joga contra otro deck azul, pq ela tem dependencia de ilha... 8-) Aí pessoal eu to...
  13. King Greymantle

    O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

    Concordo com vcs q tudo seria meio q estilo samurai, Frodo (um jovem tolo) seria aluno de Gandalf, um velho mestre de uns dos estilos mais fodahs q existia... 8-) Aragorn seria mais estilo Aoshi e Boromir seu inimigo se convertia as forças do bem depois de uma sangrenta batalha.... :lol...
  14. King Greymantle

    Beorn

    Eu acho Beorn um personagem mt fodah!!!!!!!!! :twisted: Esse poder dele de se transformar em um urso eh mt loco!!!!!! 8-) Ele eh mt importante no Hobbit pq ajudou os pequenos viajantes!!!!!!!! :mrgreen: O capt q ele aparece eh bem legal... :wink:
  15. King Greymantle

    A maior batalha da terra média !!!

    Claru q naum, Radagast e Gandalf vaum perde feio... :x Se o Sauron estiver com o UM ANEL eh claru... :lol: Mas se Sauron naum tiver com o anel, ateh pode ser que Radagast e Gandalf vençam!!!!! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo