• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kimberly Raabe

1. Kimberly Raabe

Um Hobbit Preto n’O Senhor dos Anéis da Amazon

Ainda tem gente com senso no mundo afinal. Nem todo mundo acha que as coisas são lixo descartável passivel de corrupção. Cínico eu não diria. O mundo é cego. Cínico é quem entende tudo mais que perfeitamente e faz exatamente o contrário de propósito.
  2. Kimberly Raabe

Sim, se fosse um hobbit negro ou qualquer outra cor, sem um propósito, não teria importancia alguma. Apenas várias pessoas aleatórias contratadas para fazer um papel. O problema desse pessoal é que nada é natural mas premeditado para algo que não tem nada a ver com o assunto.
  3. Kimberly Raabe

Não tenho dúvidas disso, inclusive isso tem um propósito bem desenhado para mim. Não seria, é. Um pino cai e vai derrubando os outros.
  4. Kimberly Raabe

Os "deuses com sua falsa moral" para serem bajulados. Se escrever melhor que isso vira um épico Elring. Depois de Celebrimbor rival de Sauron só pelo desejo de dominar o mundo, o céu (ou o inferno) é o limite.
  5. Kimberly Raabe

Então o motivo dos hobbits negros é guerra de raça/classe (brancos colonizadores matando negros e outros tribais)? Acho que não hein, embora tenha chance. Eu tenho uma teoria melhor mas vou esperar pra ver. Talvez eu fale, se realmente eles tiverem a pachorra.
  6. Kimberly Raabe

Cardápio. Sim eu sei disso tudo, por isso que eu falei que muitos vão adorar, é mais que óbvio. Vai ser um pavãozão mesmo. O esteriótipo do Annatar está em vários filmes/séries/desenhos. O Misty do Cavaleiros do Zodiaco é um deles, inclusive aquele Thranduil do PJ, mas vai ser muito melhor (pra...
  7. Kimberly Raabe

Quem já é deformado não vai mudar nada, só vai se divertir :hahanao::hahanao::hahanao:
  8. Kimberly Raabe

Como eu disse: ficou bom, ficou ruim, eles ganham. Se a mamãe dá presente pro filhinho endemoniado por que o filho bondoso vai se comportar direito?
  9. Kimberly Raabe

Foi isso que eu entendi quando assisti o jogo Sombras de Mordor. Não poderia haver qualquer outra linha depois disso para um lançamento qualquer no futuro. O negócio é como um barranco. E digo mais, não com muita certeza dessa vez mas com considerável suspeita que Annatar/Sauron será o...
  10. Kimberly Raabe

É como se as obras de Tolkien fossem um homem belo, valoroso, altivo e nobre que só porque um dia morrerá, deva ser transformado em um Frankenstein. Não obrigada. :stop:
  11. Kimberly Raabe

Eu acho que o que Tolkien fez foi original não uma fanfic dos mitos antigos. O pessoal da série pode seguir essa linha se quiser. Conte sua história original mas se desatrele de Tolkien antes. Eu fico com Christopher. Ver o trabalho de seu pai alterado foi para ele muito mais doloroso do que é...
  12. Kimberly Raabe

Eu não gosto e não concordo. Esse é o ponto. Acho que nossa palavra tem muita importância. Quem apoia diga "sim", quem discorda diga "não". Eu acho horrível mudar tudo, tirar as mensagens benéficas para os leitores, os valores e as lições de vida e colocar visão política que é muito menor que...
  13. Kimberly Raabe

Eu acho que é muito pior Ilmarinen, porque a tendência das gerações é parar de ler livros e só consumir conteúdo de mídia para a grande massa. E se os caras realmente se empenharem em mudar o conteúdo para agradar a ideologia moderna qual será a reação do pessoal quando ler os livros? Machismo...
  14. Kimberly Raabe

Paga quem quer. Eu que não pago. Se a cada ressoada de geração a obra for mutilada, no fim nem eco poderá ser ouvido e então qual é o propósito de usar essas histórias se no fim distante elas terão se transformado em cartilhas da ideologia moderna de cada época? Não é mais fácil distribuir a...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: