• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kimberly Raabe

  1. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Logo mais vou comentar, tem várias coisas que quero dizer então vai demorar um pouquinho. :amor: E ao que tudo promete, artigo em wiki vai ser doce pra criança comparado ao que está vindo por aí. Serão bons tempos esses que estamos e não sabíamos.
  2. Kimberly Raabe

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    É no sentimento do nosso amigo @Arcalion Wigfellow que eu demorei mais para comentar nesses últimos episódios @Fanue Falrond e @Tsujiro. No início eu estava achando engraçado por ser tão ruim e por isso ainda conseguia colocar uma boa dose de ironia. Mas depois eu comecei a ver que as coisas que...
  3. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Para curiosidade e registro: https://www.forbes.com/sites/erikkain/2022/09/16/the-rings-of-power-episode-4-recap-and-review-an-epic-disappointment/?sh=1606cafd550f https://www.forbes.com/sites/erikkain/2022/09/18/the-rings-of-power-has-inexplicably-terrible-writing/?sh=19260ea418a0...
  4. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Tô igual você e o jornalista da Forbes: O que eu poderia dizer mais. Gente que não morre com lava ou fogo mas morre esmagado. Gente que não fica cego com lava mas fica com brasa. Uma das filhas do Hobbit quase morre xeretando o maluco lá da árvore, daí ele começa a fazer as loucuras dele e o...
  5. Kimberly Raabe

    [Memes] OS ANÉIS DE PODER

    O jeito que está montado parece que a cena é real. :rofl:
  6. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    A Míriel dormiu e acordou sentada com a mesma roupa que estava vestindo antes. Na verdade fora Galadriel eu acho, praticamente ninguém troca de roupa. A transição de dias é muito difícil. Quando a gente assiste novela sempre tem aquela cena curta aérea da cidade, por exemplo, mostrando...
  7. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Exatamente. Essa pressa em jogar tudo de uma vez como numa sopa, sem detalhamento, sem profundidade faz com que tudo fique sem nexo. Se eles tivessem se preocupado em contar um arco por vez e na concomitância dos eventos mostrassem todos juntos na sequência a coisa estaria em outro patamar. Mas...
  8. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Sim parece que teve isso também. Infelizmente tudo é ódio hoje. Está quase no dia de alguém dizer que não gosta de uma cor ou de uma comida e ser acusado de ódio. O que as pessoas tem que perceber é que acusações assim são para manter um ambiente no status quo e criar a ilusão de que existe uma...
  9. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Seja bem-vindo Dunedain e fique a vontade para dar sua opinião sobre a série. ____________ Então, mais um easter egg bem sucedido: Gandalf traz o Sol em As Duas Torres, Galadriel traz o Sol no Ep.6. Só que o Sol tava lagado eu acho. Eles vindo do Oeste pelo mar para dentro de Mordor no...
  10. Kimberly Raabe

    [Memes] OS ANÉIS DE PODER

    Será que ela foi pro inferno e a 2ª temporada é ela tentando fugir? :lol:
  11. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    É o pior. É agoniante. Parece aqueles dias de chuva que fica tudo úmido, gelado, molhado. +20 speed :lol: . Teleporte, essa é única resposta pra tudo. Mas você sabe que ele vira o Chucky às vezes, pode ter sido isso que aconteceu pra ele ter aguentado a força do cavalo no braço. :rofl...
  12. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Acabou. @Eferos Masopias para diretor de Rings of Power.
  13. Kimberly Raabe

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    É verdade, confundi as palavras, é nascer do Sol.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo