• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kilson Viegas

  1. kilson Viegas

    Dunedain

    Eles viveram como tribos nomades, defendendo as fronteiras do norte, acho pouco provavel q tenham fixado uma residência fixa por muito tempo pois eram vistos com desconfiança por outros povos.
  2. kilson Viegas

    Sobre a vida dos eldar

    A partir do momento que Elrond abandona a Terra-Média, começa seu envelhecimento,
  3. kilson Viegas

    Orkut

    Deve ser legal esse tal ORKUT , q nome estranho, quando tuver pra morrer alguem me convide pra entrar
  4. kilson Viegas

    Scadufax

    Scadufax escolheu Gandalf e não Thóden , era seu direito poi era o Rei entre os cavalos da Terra-Média
  5. kilson Viegas

    O Silmarillion

    Ainda bem q todos os meus livros ganhei de presente, realmente sou sortudo :obiggraz:
  6. kilson Viegas

    Legolas

    O q mais me deixa bolado é o suposto parentesco dele com Thingol, se alguem souber explicar isto ficarei grato
  7. kilson Viegas

    Mithrelas

    É verdade q Eöl não era um santo, mas Aredhel procurou seu destino se tivesse ficado com os seus nada teria acontecido.
  8. kilson Viegas

    Os sonhos estranhos.

    Eu sempre sonho o msm sonho mais de tempos em tempos, e sempre acordo com a sensação de que estou caindo........ Essa sensação é muito estranha........
  9. kilson Viegas

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    Cara esse final foi decepcionante, o Marcos morreu pô não gostei disso quem tinha de morrer era o Renato, que teria um fim a altura do seu personagem e não aquele fim tosco sendo preso depois nem apareceu mais :x
  10. kilson Viegas

    Morre Leonel Brizola

    Eu não gostava muito desse cara é incrivel quando se morre todos os pecados parecem morrer junto, ele fez Cieps é verdade mas a maioria não deu certo e acabou virando desperdicio do dinheiro publico com obras superfaturadas. Ele era um idealista, para mim ele era e sera um grande cabeçadura...
  11. kilson Viegas

    Hidromel

    Ah, Hidromel tambem já bebi essa iguaria , atraves de um amigo q era Norueguês ......
  12. kilson Viegas

    Os elfos e a madeira

    Eles tambem deviam aproveitar troncos de arvores mortas, para fazer objetos, acredito q os elfos deviam reciclar as coisas.
  13. kilson Viegas

    Somos americanos?

    Uma das origens para o nome Silvicola era pq alguns colonos portugueses adentravam pelas florestas , muitos deles acabaram incorporando o nome Silva ao seu nome familia.
  14. kilson Viegas

    Somos americanos?

    Uma das origens para o nome Silvicola era pq alguns colonos portugueses adentravam pelas florestas , muitos deles acabaram incorporando o nome Silva ao seu nome familia.
  15. kilson Viegas

    Luthien e Beren

    Creio q ela era muito poderosa mais sua natureza era diferente de Feanor, não há como fazer comparações.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo