• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kika_FIL

  1. kika_FIL

    O Outro Lado da Cidade

    Não sei se vocês viram, mas vou sortear um quadro (que eu mesma pintei) inspirado em Construindo Victoria, para aqueles que apoiarem o projeto no catarse.me/pt/construindovictoria. Faltam só 6 dias...
  2. kika_FIL

    O Outro Lado da Cidade

    chegamos aos 50 apoiadores!!! mas ainda falta bastante din din pra dar certo... Se alguém quiser contribuir, o link é http://catarse.me/pt/construindovictoria
  3. kika_FIL

    Preferencias Literárias e Temas.

    Eu sou de fases.... Adoro Romances Históricos (e livros técnicos de História também), mas vario os períodos. Meus dois preferidos, no entanto, são a Revolução Francesa e a Era Vitoriana. Aliás, estou com um caso sério de eravitorianice desde que comecei a pesquisar para o Construindo Victoria...
  4. kika_FIL

    Evento Flip 2014

    E minha mãe me deu um livro do joël dicker... logo mais digo se o cara é tudo isso ^^ hehehehe
  5. kika_FIL

    O Outro Lado da Cidade

    ô gente!!! vou até voltar né? heheheheh thankz pela divulgação Anica ^^ Vc não some do meu coraçãozinho tomén.... e Brigadão pra Ceinwyn pela resenha e pra todo mundo que colaborou já ^^ amocês!!
  6. kika_FIL

    8º FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos

    eu queria ir pra conhecer o Boulet.... mas não vai acontecer :(
  7. kika_FIL

    Confessionário literário

    sim... os dois lançados no Brasil e na minha estante... As vezes ele nãao tem tanto potencial assim na cabeça de quem escreveu.... mas eu entendo
  8. kika_FIL

    Confessionário literário

    aconteceu isso comigo com o Conn Iggulden e os livros sobre o Gengis Khan....tou faz um ano adiando a leitura do quarto e do quinto...
  9. kika_FIL

    Confessionário literário

    só começo antes os do Cornwell (e do Martin) e aí fico aqui sofrendo enquanto não sai um novo....
  10. kika_FIL

    Imagens e Vídeos Aleatórios [Literatura]

    que lindo!!! ... Se for comprar eu me convido pra jogar...heheheh
  11. kika_FIL

    Livros "errados"

    Eu me irritei um monte com esse sexto livro do Crônicas Saxônicas... Fora os (diversos) erros de digitação, tem momentos em que ele trata personagens masculinos como ela e femininos como Ele... troca nome de personagens, entre outras. Uma pena ver meu autor favorito maltratado assim na edição...
  12. kika_FIL

    Confessionário literário

    Para mim, GoT voou... li os 5 livros em 2 meses, quase num fôlego só. Aliás, se é pra confessar algo, é que eu trato séries como um livro só. e como só leio um livro por vez, leio todos os publicados de uma série antes de começar algo novo.
  13. kika_FIL

    O Livro ao lado

    Rapaz lendo A Sociedade do Anel de Tolkien no onibus
  14. kika_FIL

    Sexismo na Linguagem

    O que precisa mudar é comportamento, e não linguagem. Inglês não tem artigo feminino ou masculino, alemão tem masculino, feminino e neutro (em quatro declinações diferentes) e nem por isso são menos sexistas que outras nações. Concordo que postos de trabalho (juíza, presidenta, etc) devam ser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo