• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kijamu

  1. K

    DVD Annime

    Alguém sabe onde eu posso arrumar DVD´s de annime para vender.... :o?: :o?:
  2. K

    Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

    Cara eu tb dou o maior valor ao anime e ao mangá de DB,Z e GT, gosto muito de todos..... :lol: :lol: :lol:
  3. K

    Personagens

    Bom pessoal, eu vou falar de um personagem que já deve ser falado pra caramba!!!! É o Passolargo, cara eu acho o Aragorn demais, e no filme o cara tá muito massa, eu achei que ele passa a idéia de uma pessoa que tem um peso, uma responsábilidade sobre ele.... O ator que o está representando no...
  4. K

    Obras do Tolkien

    Knolex, onde eu posso conseguir essas obras do Tolkien em inglês???? Cara eu estou lendo os contos inacabados, e dele queria partir para outro, eu sei muita coisas de inglês mais ainda não estou acostumado a ler muito rápido.... Vc poderia me indicar o que tem um vocabulário mais leve...
  5. K

    O Poder do Um Anel

    Bom acho que Sauron queria como já foi dito e eu concordo, levar para o seu lado os anéis para distribuí-los entre seu suditos fiéis como os Nazgûl, já que estes os serviam mais do que bem....
  6. K

    Obras do Tolkien

    Como vão todos da Valinor e que dela participam???? Bom eu queria abrir um debate aqui sobre os livros e contos do Tolkien que não foram traduzidos e nem publicados no Brasil... Bom eu quero saber quem já teve a oportunidade de ler algum em inglês e se os que não leram topariam um abaixo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo